• Últimas Notícias

    sexta-feira, 21 de setembro de 2012

    Três bandidos são baleados em assalto à agência dos Correios no RN

    Um assalto à agência dos Correios da cidade de Lagoa Salgada, município localizado na região Agreste do Rio Grande do Norte, distante pouco mais de 50 quilômetros de Natal, terminou com três bandidos baleados e um quarto suspeito foragido numa região de mata fechada. Segundo informações do coronel Lenildo Sena, subcomandante do Policiamento Militar do Interior, os criminosos foram baleados por um sargento da PM, que reagiu ao assalto.
    Ainda de acordo com o oficial, os quatro assaltantes chegaram à agência por volta das 10h em duas motocicletas e logo anunciaram o assalto. Na saída, um dos clientes conseguiu acionar o destacamento da polícia, que cercou o prédio. Houve confronto e, na ocasião, dois suspeitos foram alvejados. Os assaltantes foram socorridos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
    Após a troca de tiros, os outros dois assaltantes abandonaram as motocicletas e fugiram a pé para uma região de mata fechada, onde houve novo confronto armado. “Foi quando o terceiro bandido foi baleado”, revelou o coronel. Ferido, o criminoso também foi socorrido ao hospital.
    Por fim, o subcomandante do Interior afirmou que diligências são realizadas na região para tentar encontrar o quarto indivíduo, que continua foragido dentro da mata.
    A agência dos Correios de Lagoa Salgada não divulgou a quantia roubada. Contudo, a Polícia Militar afirma que o dinheiro foi recuperado. Por G1

    Serra de São Bento/RN: Multidão cobre a cidade de azul e diz sim ao 55 de Emanoel e Wandervaldo com as presenças da ex-governadora Wilma e deputada Márcia Maia

    Oposição faz a maior movimentação política na cidade de Serra de São Bento, com as presenças da ex-governadora Wilma de Faria e da deputada estadual Márcia Maia, ambas do PSB, o candidato a prefeito Emanoel Faustino e vice Wandervaldo Noronha e demais candidatos a vereadores viram o povão cobrir a cidade de azul, cor predominante do PSD. A ex-governadora Wilma pediu votos para o 55 de Emanoel e Wandervaldo uma vez que Wilma entre outras ações para o município conseguiu levar a agua da adutora Monsenhor Expedito até a Serra, feito inédito para com a população. O comício foi realizado na praça principal de Serra de São Bento. (imagens extraídas do Blog do Ionaldo Balbino)

    A Saúde no RN

    Charge de Ivan Cabral

    Com campanha forte, Dra. Fernanda realiza mais um grande comício no centro da cidade

    Faltando 18 dias para o fim das eleições, Dra. Fernanda realiza mais um grande comício no centro da cidade e comprova que a campanha de Fernanda só cresce.
    Todas as reuniões, comícios, passeatas da candidata, a população está saindo em peso. Centenas de pessoas estão mostrando que desejam a mudança, a volta do desenvolvimento para a cidade de Santa Cruz.

    De acordo com o deputado estadual Tomba Farias, "o grande número de pessoas que saem as ruas diariamente, de livre e espontânea vontade, só reforça o que nós ouvimos das pessoas: a população quer a mudança, quer a volta do desenvolvimento, a volta de um gestor que olhe para a população, um gestor que coloque médicos nos hospitais e que não deixe faltar medicamentos e todos sabem que a solução tem nome: é Dra. Fernanda". 

    Maioria de Carlos Eduardo cai mas ainda garante primeiro turno

    Começou a série de divulgação de pesquisas eleitorais em Natal…
    Hoje o JH divulgou números do instituto Perfil, com intenções de votos para prefeito.
    Na pesquisa estimulada, quando os eleitores foram questionados sobre em qual dos candidatos sugeridos iriam votar se a eleição fosse hoje, eis os números:

    Carlos Eduardo Alves (PDT) – 36,4%
    Hermano Morais (PMDB) – 14,1%
    Rogério Marinho (PSDB) – 6,9%
    Fernando Mineiro (PT) – 6,2%
    Robério Paulino (PSOL) – 1,2%
    Roberto Lopes (PCB) – 0,3%
    Indecisos – 22,4%
    Brancos-Nulos – 12%
    *
    A maioria de Carlos Eduardo sobre a soma dos demais candidatos é de 7,7%.
    Mais apertada do que antes da propaganda eleitoral começar, mas ainda garantindo a decisão no primeiro turno. Por TG