• Últimas Notícias

    quinta-feira, 13 de setembro de 2012

    ´São José do Campestre a beira do caos administrativo em plena campanha eleitoral

    Servidores da Educação protestando contra atraso dos
    salários em frente a Sec. de Educação Municipal
    Foi preciso a justiça entrar em ação direta contra o prefeito Zequinha Borges do PMDB que atualmente é candidato a reeleição para que se cumpra como combinado os acordos de efetivar os pagamentos em dia aos servidores do município além disso o prefeito foi multado em R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Na manhã de ontem os servidores da educação fizeram um ato de repúdio as ações promovidas pela administração do atual gestor. A situação é crítica em diversos municípios brasileiros e com uma gestão que capenga e peca pela ineficiência de um secretariado que na maioria é incompetente de forma geral e em particular em nosso município as estimativas não são nada animadoras principalmente por ser esse um período eleitoral. Não quero de forma alguma citar Campestre mas, todos sabem que geralmente em municípios pequenos a roubalheira, o descaso, os laranjas que mesmo sendo ligados aos gestores metem a mão no herário público sem pena, não estou escrevendo em Grego, mas será que voce meu caro web leitor não tem exemplos como em sua cidade?

    Fico triste em noticiar mais essa péssima notícia aos meus caros web leitores mas infelismente é essa a realidade de Campestre, é uma falta de respeito contra os servidores, pena que ainda vem parlamentares ligados ao PT que ainda defendem esse gestor.


    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
    IMPORTANTE: Este Blog não aceita comentários anônimos e repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação
     

    Presos fazem culto evangélico para tentar fugir de uma cadeia

    Um grupo de presos da carceragem provisória da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na Vila Isabel, em Curitiba, tentou aproveitar o barulho promovido por um falso culto evangélico - em que os "fiéis" oravam e gritavam - para escapar da prisão, mas foi impedido pelos policiais.
    O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 12, e a simulação do culto foi confirmada pelo delegado Gerson Machado. "[Os presos] organizavam um culto religioso para poder, em meio a orações e músicas cantadas em som alto, serrar as grades", disse o delegado por meio de uma nota.
    Segundo Machado, o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) foi chamado para conter o motim. A delegacia tem capacidade para 50 presos, mas abriga 110 e chegou a ser alvo de críticas do grupo ligado aos direitos humanos da OAB. Essa é a quarta tentativa de fuga em menos de dois meses.
    Os três líderes da tentativa frustrada foram transferidos para o Centro de Triagem II, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

    Fonte: O Estação