• Últimas Notícias

    segunda-feira, 3 de setembro de 2012

    Tangará/RN: Policiais Militares impedem menor de cometer assassinato na rua da pinha

    Foto cedida pela PM de Tangará
    Os Policias Militares lotados no 2º Pelotão do destacamento de Polícia Militar de Tangará, Sgto. Eriberto e o soldado Gutemberg foram avisados de que um menor de iniciais G. R. M. F, de 16 anos vulgo "Gile" trafegava em uma bicicleta carregando consigo uma escopeta calibre 12 dentro de uma mala e se deslocava até a rua da Pinha para assassinar um desafeto, a informação partiu de um telefonema anônino, tão logo avisados os policiais preventivamente se deslocaram para o local em uma viatura descaracterizada para identificar e prender o suspeito que nesse momento encontra-se detido provisóriamente. Parabéns aos policiais que conseguiram momentaneamente que esse menor conseguisse assassinar seu desafeto.

    Atualização:

    Fomos informados agora à pouco de que policiais de Tangará comandados pelo Sto. Eriberto estão a caminho da cidade de Monte Alegre para resgatar a Hillux pertencente ao empresário Salvinho esposo da candidata a prefeita de Tangará Mirian Paiva, a caminhonete havia sido tomada de assalto na noite de ontem próximo a cidade de Tangará e se encontra abandonada pelos bandidos na zona rural de Monte Alegre. 

    Bandidos promovem arrastões em duas agências dos Correios em Lagoa de Pedras e Bom Jesus

    Duas agências dos Correios, localizadas nos municípios de Bom Jesus, a 46 quilômetros de Natal, e de Lagoa de Pedras, distante mais de 50 quilômetros da capital potiguar, foram assaltadas no início da tarde desta segunda-feira (3) por homens fortemente armados e ainda não identificados. Segundo informações da Polícia Militar, não há, a princípio, ligação entre os dois crimes, apesar de terem ocorrido praticamente no mesmo horário.
    Os dois municípios alvos dos criminosos ficam em sentidos opostos, distantes mais de 100 quilômetros um do outro. O primeiro assalto, de acordo com o subtenente da PM João Maria Paiva, aconteceu em Bom Jesus, cidade próxima à região metropolitana, pontualmente às 13h55. O segundo assalto, ocorreu pouco depois, já por volta das 14h20, em Lagoa de Pedras, que fica no Agreste. Nos dois casos, a gerência regional dos Correios não divulgou o valor do montante levado pelos criminosos.
    “Em Bom Jesus, dois assaltantes renderam os clientes e levaram tudo. Testemunhas e vítimas disseram que os bandidos fugiram num Vectra de cor branca”, revelou o subtenente, acrescentando que, em Lagoa de Pedras, também dois homens armados entraram na agência, anunciaram o assalto e fizeram um arrastão. Eles escaparam numa Hillux. “Como eles estavam em veículos diferentes, não acreditamos que os assaltos tenham ligação”, complementou Paiva.
    Por fim, o subtenente observou que diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar os suspeitos e que o policiamento nas duas regiões será reforçado, pois é no início de cada mês que são realizados os pagamentos dos pensionistas do INSS. Por G1

    Bandidos espalham terror na zona rural de Passa e Fica

    De acordo com informações do repórter Junior Campos, dois homens armados de revolver e espingarda calibre 12, espalharam terror na localidade do Cipual, na zona rural de Passa e Fica, na noite deste domingo (02).

    De acordo com informações da Polícia a dupla invadiu uma casa por volta das 18h00 em busca de um dinheiro que o proprietário da casa teria recebido. A vítima teria informado que não estava com o dinheiro e apenas uma pequena quantia foi levada pelos criminosos. Uma arma também foi roubada.

    Após esta ação, a dupla teria ficado entocada na localidade e por volta das 20h30 invadiram outra residência fazendo a família refém. A ação foi frustrada porque um policial que reside próximo a casa interviu. Houve troca de tiros e os criminosos que, estavam encapuzados, conseguiram fugir por um matagal.

     

    Campestre/RN: Final de Semana do vermelhão 33 lota ruas em comício histórico no loteamento Monte Santo


    Já não é mais novidade as grandes concentrações promovidas pela coligação Campestre para todos, Sione e Luciano mais uma vez se surpreendaram com mais um chamado atendido pela nação do vermelhão 33, milhares de pessoas se vestiram de vermelho e logo nas primeiras horas desse último sábado (1) contagiaram com sua alegria ruas e praças da cidade, a passeata com o povão do 33 saiu do comitê até o Loteamento Monte Santo, mais uma vez outra coisa que surpreendeu é que a multidão ouviu atentamente todos os vereadores até a ultima a se pronunciar a candidata a prefeita Sione e ainda tiveram folego de participar do bate-volta, todo no 0800. O Blog O Paralelo que faz a cobertura oficial teve o registro fotográfico realizado pela nossa colaboradora Verônica Ribeiro.


    INSS começa a pagar hoje (3) a parcela do 13º salário

    O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa pagar nesta segunda-feira (3) a primeira parcela do 13º salário aos segurados que recebem mais de um salário mínimo (R$ 622). Começa também o depósito do pagamento dos benefícios desses segurados.
    O calendário de pagamentos segue até o dia 10 de setembro. Não é cobrado Imposto de Renda sobre essa antecipação. O imposto será descontado na segunda parcela marcada para novembro.
    A antecipação do décimo terceiro beneficiará mais de 25 milhões de beneficiários e deve injetar aproximadamente R$ 11,2 bilhões na economia, de acordo com dados do Ministério da Previdência Social.