• Últimas Notícias

    sábado, 1 de setembro de 2012

    Comerciante é executado com dez tiros de PT.380

    Passando na Hora
    O CIOSP de Mossoró registrou no cruzamento da Av. Alberto Maranhão com a Rua João Cordeiro no bairro Bom Jardim, por volta das 22h desta sexta-feira (31/08), mais um crime de homicídio na cidade.
    A vítima de nome Flávio José de Oliveira, aproximadamente 27 anos, mais conhecido como “Flavinho” foi executado com seis disparos nas costas, dois nos braço e mais dois na cabeça de pistola 380. A execução ocorreu na lanchonete Good Burger que tinha como proprietário a vítima. imagens fortes, evite constrangimentos desnecessários.


    Segundo informações da polícia, um carro parou a certa distância da vítima e um homem de cara limpa desceu e efetuou os disparos. A ambulância ALFA do SAMU ainda foi acionada, mas nada pode fazer.
    Policiais militares da viatura ROCAM-3 comandada pelo Cabo Renixon e SDs Fernandes e Allan, RP-217 SDs Jarbas, Barbosa e Vitor Gê e Força Tática, fizeram o isolamento do local do crime e aguardaram a chagada do ITEP que fez a perícia e removeu o corpo para os procedimentos de necropsia.
     O número de homicídios em Mossoró sobe para 88 no ano de 2012.
    Veja as fotos