• Últimas Notícias

    domingo, 26 de agosto de 2012

    Vídeo: Cachorro que “ora” antes das refeições faz sucesso na internet

    Vídeo: Cachorro que “ora” antes das refeições faz sucesso na internetO vídeo de um cachorro que “ora” antes das refeições virou sucesso na internet na última semana. Na gravação, publicada no youtube, o animal aparece demonstrando suas habilidades de ficar em pé e unir as patas em frente sua tigela de ração, quando sua dona o incentiva a fazer uma oração antes de comer.
    - Querido, o que fazemos antes de comer? Nós oramos! – diz a dona do cachorro, para incentivá-lo a fazer sua “oração”. Ele então se coloca de pé, e une as patas como uma pessoa faria para orar.
    - Obrigada por essa comida que estou prestes a receber e oro para mais comidas para os cachorros que não tem tanta comida. Amém! – diz ela quando o animal se coloca na “posição de oração”.
    Assista ao vídeo:


    

    O Mistério Continua: Afinal o homem foi ou não a lua

    Agora que ele morreu, a pergunta: foi ou não?Diz a história oficial que isso aconteceu no dia 16 de julho de 1969, às 13h32, e que Neil Armstrong, comandante da missão Apollo 11, foi o primeiro homem a pisar no satélite da Terra. Lá, deu um pequeno passo para um homem, mas um grande salto para a humanidade. Assim a história foi narrada.
    Neil Armstrong faleceu neste sábado, aos 82 anos, e agora que ele se foi, por que não perguntar: afinal, fomos ou não à Lua?
    Muita gente duvida. Livros e teses conspiratórias foram escritas a respeito. Um bom guia das supostas inconsistências pode ser encontrada no site autoexplicativo “A fraude do século”. Tudo, na narrativa oficial, seria cientificamente improvável: a marca de pegada numa região sem umidade, os ventos fortes na bandeira americana e até mesmo a sombra dos astronautas, bem com o tamanho da imagem da Terra, vista da Lula.
    Até mesmo nos Estados Unidos várias teorias conspiratórias foram escritas a respeito, ajudadas pelo fato de que a Nasa destruiu vários elementos da missão Apollo.  Lá, uma pesquisa do Instituto Gallup, em 1999, mostrou que 6% dos americanos duvidam da ida do homem à Lua. Na Inglaterra, 25% não acreditam e o maior índice é o da Rússia, que disputou a corrida espacial com os Estados Unidos, onde 28% negam que Neil Armstrong tenham pisado por lá. Na Wikipedia, há uma página dedicada às teorias conspiratórias a respeito (leia mais aqui).
    E você: acredita ou não?

    NYT: Lula volta à linha de frente

    FotoLula volta à linha de frente, diz o "New York Times", que dedicou uma reportagem ao ex-presidente em sua edição impressa deste domingo (26). "Não é fácil saber como deve agir um ex-presidente", afirma Lula em entrevista ao jornal, que destaca a ausência da tradicional barba do petista, após tratamento contra o câncer. Em destaque, está a relação de Lula com réus do mensalão e seu papel diante de "um dos maiores desafios" de toda a história do PT. "Não acredito que o mensalão tenha existido", afirma Lula ao jornal, reiterando o que já disse em outras ocasiões. O diário cita brevemente o suposto pedido de Lula ao ministro do STF Gilmar Mendes, em abril, para que o julgamento do mensalão fosse adiado. Ainda na entrevista, Lula nega ter pretensões de voltar ao poder antes do fim de um suposto segundo mandato de Dilma Rousseff. "Dilma é minha candidata e, se Deus quiser, será reeleita", diz

    Campestre/RN: Residencia do candidato a vice prefeito de Sione é atacada a pedradas por integrantes da passeata do Bacurau

    
    Vítima Ana Maria de Souza
     (foto extraída do face)
    
    Não é de hoje que sabemos que em uma campanha eleitoral existem partidários de todos os lados com os animos exaltados, mas parece que esse ano a bruxa anda solta em diversas cidades do estado do RN, mas como infelismente os representantes da justiça não residem onde trabalham nas pequenas cidades daí é um combustível a mais para que as brigas, xingamentos, atentados e mortes aumentem sem controle alimentados até pelos proprios candidatos.

    Esse blogueiro foi informado atraves de ligações e do facebook que a residencia do candidato a vice-prefeito Luciano na chapa de Sione na cidade de São José do Campestre foi atacada a pedradas por simpatizantes ligados ao prefeito Zequinha quando no momento era realizado uma passeata do "bacurau" no loteamento Monte Santo, uma das pedras jogadas por um simpatizante no meio da passeata em direção a sacada da residencia do candidato a vice atingiu em cheio o rosto da senhora Ana Maria de Souza que foi levada para ser atendida no hospital da cidade.

    E não é só isso, ha relatos de que é crescente a violencia na cidade nos últimos dias. Não quero crer que os líderes de ambas coligações apoiem essas atitudes covardes, mas que falem para seus correligionários no sentido de conter os animos pois sabemos que violencia gera violencia.

    Senhores candidatos ao inves de ataques alimentando o ódio, apresentem sim suas propostas para que o eleitor inteligente analise e vote no(a) melhor.

    Mossoró: Larissa Rosado (PSB) segue na frente com 48.8%

    A primeira pesquisa eleitoral realizada pela GAZETA DO OESTE, para a sucessão municipal 2012, que teve o trabalho de campo feito pelo CIPEC, mostra a liderança da candidata do PSB, Larissa Rosado, que obteve 48.8% das intenções de voto na pergunta estimulada. Ela tem vantagem de 11.9% sobre a segunda colocada, a vereadora Cláudia Regina (DEM), que ficou com 36.9%.

    Os percentuais mostram números já bem definidos pelo eleitor, mesmo a 40 dias do pleito. O professor Josué Moreira (PSDC) é o terceiro colocado com 1.4% das intenções de voto, seguido pelo professor Ednaldo Calixto (PRTB) com 0.8%, e Cinquentinha (PSOL) com 0.6%Os eleitores que disseram ter intenção de anular o voto ou votar em branco são 6.3% e os que não souberam responder são 5.4%.

    A pesquisa foi realizada entre os dias 21, 22 e 23 de agosto, sendo entrevistadas 800 pessoas. A margem de erro é de 4.4%, e seu registro junto ao Tribunal Regional Eleitoral é nº RN-00060/2012.



     Fonte: Gazeta do Oeste

    Casal é alvejado com tiros de Pistola 380 na RN-288 que liga Caicó a Jardim de Piranhas

    Segundo a versão da vítima, que ainda estava com vida no local do fato, a Sra. Maria das Dores da Silva, de 36 anos, residente à Rua Antônio Vieira, bairro Nova Descoberta em Caicó, disse que vinha com o seu companheiro da cidade de Jardim de Piranhas, de onde participaram de uma movimentação política, e antes da entrada do sítio Três Riachos, os dois foram abordados por desconhecidos em uma moto, que se aproximaram atirando, porém, Maria não sabe dizer qual seria a principal vontade do atirador, se eles estariam sendo vítimas de assalto ou de execução, contudo, narrou a trajetória do marido vivida nas últimas 15hs, nela, consta um fato que chamou a atenção da polícia, porém, o Major Nitoildo, não quis adiantar detalhes do colhido no local, para não atrapalhar nas investigações.
    Testemunhas disseram ter visto dois jovens á beira da pista, apenas não se lembram das fisionomias dos mesmos, mas, a polícia conseguiu levantar muito material que servirá como provas na investigação, incluindo testemunhos, prova essa, que tem um peso importante, tanto na elucidação, quanto na condenação.
     
    Sem muitos detalhes repassados à imprensa, a polícia conseguiu apurar mínimos detalhes no local, quanto no depoimento de Da Maria, que foi transferida às pressas para Natal.
     
    Fonte: Jair Silva via o Comunicador

    Pesquisa START aponta vitória de SOCORRO em Serra Caiada

    O instituto de pesquisa START divulgou ontem (sábado 25) a pesquisa com a intenção de votos dos eleitores da cidade de Serra Caiada.  START entrevistou 488 eleitores no último dia 18 de agosto e foi registrada no TRE, sob o número de protocolo RN-00062/2012.
    Eis os dados da estimulada:

    Socorro de Faustinho: 60,0%

    Keka:  31,4%

    NS/NR: 6,2%

    Nenhum/Branco/Nulo:1,6%

    Zezinho: 0,8%

    Veja Gráfico:
    Confira mais dados abaixo