• Últimas Notícias

    sábado, 11 de agosto de 2012

    Eita! já Tem cheque voador na área...

    Campanha eleitoral é fogo não pagou ou serviços o cancão pia e cai na net, imaginem que na região agreste que tem gente fazendo festa da galera com paredões e coisa e tal e aplicando uns borrachudos por aí só na maciota, é cheque devolvido pra tudo que é lado, e é só o começo de campanha, Pense numa agonia quando for na reta final. Os burrachudos são emitidos por candidatos que vão disputar as eleições municipais deste ano ou por assessores dos candidatos.
    Parece que essa será a eleição dos burrachudos…

    Peço aos coleguinhas amigos que ao postar seus comentários se identifiquem e não postem palavras que denigram a imagem de alguém.

    Santa Cruz/RN: Moradores do Bonsucesso apoiam e prestigiam passeata de Dra. Fernanda

    Apoios de todos os lados para Dra. Fernanda. Na noite da última sexta-feira, 10, foi vez dos moradores do Bonsucesso dizerem sim ao projeto político do melhor grupo de Santa Cruz.

    Conforme os moradores, o apoio para Dra. Fernanda, Joca e Tomba é em agradecimento a construção da quadra poliesportiva, do cemitério, do calçamento das ruas, da eletrificação do bairro, a caixa de água para abastecimento do Bonsucesso, sem contar a construção de casas projetadas, beneficiando dezenas de famílias na zona rural.

    Santa Cruz/RN: Partido dos Trabalhadores realiza comício no centro da cidade

    A Coligação encabeçada pelo PT com os candidatos da majoritária, Dr. Petrônio e Paulo César e candidatos a vereador também movimentou a noite desta sexta (10) em Santa Cruz, com seu arrastão saindo do bairro do Paraíso, a caravana reuniu sua militância com término no centro da cidade, no calçadão Dr. Petrônio mostrou-se satisfeito com a movimentação de seus militantes, falou das suas propostas, citando o modelo Lula/Dilma de administrar o Brasil e que dará certo em Santa Cruz se o eleitor o escolher como prefeito, Dr. Petrônio não perdeu a oportunidade de alfinetar os outros comícios realizados no mesmo horário e promovidos pelos primos divididos classificando os movimentos como carnaval.

    Campanha começa a ficar acirrada em Santa Cruz

    A campanha eleitoral na cidade de Santa Cruz começa a ficar bastante interessante, quatro candidatos disputam a vaga de prefeito na capital do Trairi e para dar um apetite a mais na corrida rumo ao governo municipal é que essa semana foram divulgadas duas pesquisas, a primeira na última quinta feira (9) e outra neste sábado (11), os institutos de pesquisa, CONSULT e PERFIL, fizeram suas projeções entre os eleitores santa cruzenses, ambas pesquisas mantém a liderança da candidata do PMDB, Drª Fernanda. Veja no quadro abaixo o comparativo das pesquisas elaboradas pelos institutos.

    Comício do “Vira, Virou” reúne milhares de pessoas e entra para a história de Santa Cruz

    Na noite desta sexta-feira (10) Santa Cruz presenciou a maior movimentação política de todos os tempos. O primeiro comício da Santa Cruz da Gente reuniu milhares de pessoas unidas em torno de um único objetivo, tornar Péricles novamente prefeito de Santa Cruz e Marcos Lima vice-prefeito. A “Onda Azul” tomou conta das ruas da cidade na passeata mais efetiva da campanha 2012, onde políticos de expressão nacional como o vice-governador Robinson Faria, os deputados federais Fábio Faria e Paulo Wagner, e o deputado estadual Gustavo Carvalho se fizeram presentes para afirmar a todos os santacruzenses seu apoio ao projeto de Péricles.

    “Hoje eu posso contar com políticos de verdade, sei que nos próximos quatro anos não estarei sozinho, porque no meu atual governo meus amigos, eu fiquei órfão. Órfão de apoios, de emendas, de incentivos do governo e da assembleia. Mas nada disso me impediu de lutar, e está aí, fui considerado o prefeito da educação, o prefeito da família e não sossegarei enquanto não for reconhecido também como o prefeito da saúde”, disse Péricles durante o seu discurso.

    Continue a leitura abaixo

    Santa Cruz/RN: Em pesquisa a ser divulgada logo mais o Prefeito Péricles lidera rejeição, segundo Consult

    Segundo a pesquisa da Consult/Rádio Santa Cruz AM que será divulgada logo mais, o prefeito Péricles candidato a reeleição lidera a rejeição pela maioria dos entrevistados no último dia 06 de agosto, eis o resultado.

    1- Péricles Rocha com 23,9%
    2- Petrônio Spinelli com 16.4%
    3- Iraquitan com 14.5%.
    4- Fernanda Costa com 12.7%

    Santa Cruz: Consult mostra Fernanda com vantagem acima de 25%

    O Blog já tem os números da Pesquisa Consult/Rádio Santa Cruz AM, que foi registrada sob o número de protocolo 00050/2012, no último dia 06 de agosto, e contratada pela Rádio Santa Cruz AM, no valor de R$ 4.500,00.
    A pesquisa aconteceu no último dia 05 de agosto, com um total de entrevistas de 440. A margem de erro é de 4.3%, e com confiabilidade de 95%.
    Eis os números em primeira mão:

    Dra. Fernanda – 51,14%
    Péricles – 25,23%
    Dr. Petrônio – 5%
    Iraquitan Costa – 0%
    Nenhum – 2,5%
    Não sabe dizer – 16,14%

    Blog do Wallace


    Dra. Fernanda arrasta multidão no conjunto Conêgo Monte e faz história de novo

    Está ficando cada vez mais normal Dra. Fernanda arrastar multidões em seus comícios e caminhadas. Na noite desta sexta-feira, 10, foi a vez do conjunto Conêgo Monte se pintar de verde e sair às ruas. Por onde a caravana da esperança passava, a população saía de suas casas e se juntava ao grupo que é o melhor para a cidade.


    A passeata chamada pela população como "Pega na mentira", mostrou que o povo está com Dra. Fernanda, com Joca, Tomba e com os vereadores da coligação "Agora Vai".
     Mais Fotos AQUI

    Cadela salva filhotes de incêndio e os deixa em caminhão dos bombeiros

    Mãe é mãe! Isto vale também para o reino animal. A cadela Amanda resgatou os cinco filhotes de um incêndio na casa em que vivia em Temuco (Chile). O destemido animal levou os rebentos em segurança até um caminhão do corpo de bombeiros, de acordo com o "Diario El Austral de La Araucaria". Infelizmente, o último filhote a ser retirado do incêndio não resistiu e morreu. Amanda sofreu queimaduras, mas não corre risco de morte.

    Foto: AP
    Fonte: PNF

    Facebook pode ficar 24 horas fora do ar no Brasil

    Se você está acostumado (a) a dedicar longas horas do seu dia ao Facebook, prepare-se para ficar 24 horas desconectado. Não, não vai ter um apagão geral ou a sua empresa
     de telefonia teve a fibra óptica cortada, isso vai ocorrer devido a uma decisão judicial que solicita a suspensão do perfil anônimo “Reage Praia Mole”.


    Entenda o caso
    O candidato a reeleição em Florianópolis, o vereador Dalmo Menezes (PP), entrou na justiça com uma ação cautelar depois de ter o seu nome usado negativamente na comunidade do Facebook “Reage Praia Mole”. A comunidade foi criada após o candidato apresentar um projeto que prevê a transformação da Praia da Galheta, em
    Florianópolis, em Parque Municipal. Segundo ele, as pessoas o interpretaram mal quando ele propôs a criação de uma comissão técnica para avaliar o que seria área privada e pública no parque, além de denegrir sua imagem na rede social.

    Justiça Federal obriga Correios e Bradesco a terem vigilância armada nas agências

    A Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) e o Bradesco estão obrigados a implantarem o serviço de vigilância armada em todas as agências dos Correios que atuam como banco postal. Além disso, é obrigatória a instalação de portas giratórias com detectores de metais naquelas agências que apresentam alto risco, consideradas como tais aquelas que tenham sofrido dois ou mais roubos no período de um ano.

    A sentença foi da Juíza Federal Gisele Leite, da 4ª Vara Federal. Ela também determinou que a União fiscalize o cumprimento da medida. A magistrada fixou o prazo de 180 dias, considerando a abertura de processo licitatório para contratação do serviço, para as agências implantarem as determinações.

    A ação

    A ação sentenciada pela Juíza Federal Gisele Leite foi impetrada pelo Ministério Público Federal, que pretendia a instalação de medidas de segurança próprias das instituições financeiras em todas as agências que atuam como banco postal, haja vista caracterizarem-se como instituições bancárias.