• Últimas Notícias

    sábado, 4 de agosto de 2012

    Santa Cruz/RN: Onda Azul 55 se espalha por doze pontos e acaba se transformando em um arrastão humano no Centro da cidade

    Parece que a “Onda Azul” pegou e o número do momento é o 55. Pelo menos esta é a certeza que a população de Santa Cruz tem ao ver movimentos de cunho político se tornando grandes manifestações populares. Como foi o caso da caminhada do 3x1 ontem (03) e mais recentemente o grande corredor azul que se formou hoje (04) no Centro da cidade.

    A Santa Cruz da Gente realizou nesta manhã uma grande “Onda Azul 55” espalhada por vários pontos da cidade. Os moradores dos bairros Conjunto Cônego Monte, Paraíso, DNER, 3x1 e Centro tiveram a oportunidade de ver a força e união da caravana 55 em torno da candidatura do prefeito Péricles. O clima pelos 12 pontos da cidade era de festa, o que acabou contagiando toda a população.

    Péricles e Marcos Lima aproveitaram para fazer visitas ao comércio, moradores dos bairros e a população no geral que estava na feira livre de Santa Cruz. “Foi um dia muito proveitoso e de sucesso”, disse o candidato do PSD.


    Desde às 6h que Péricles e as doze caravanas estão no ar. Vestidos de azul e munidos de bandeira e kits do candidato, nem o sol quente do meio dia conseguiu dispersar os caravaneiros da vitória. “Cada pessoa que está aqui, que acordou cedo, que vestiu a camisa, é porque acredita no nosso projeto e na honestidade do prefeito Péricles, portanto, não adianta fazerem intrigas, porque o povo já mostrou que não está dando ouvidos a vocês”, disse Péricles durante breve discurso.

    E em tom de agradecimento continuou: “O sol aqui tá muito quente, tá fazendo um calor de rachar, mas não importa, porque de sobra também tem muito calor humano e amor por Santa Cruz”, completou.

    Marcos Lima, candidato a vice-prefeito, enfatizou o fato do movimento deste sábado ter começado como uma concentração da “Onda Azul” e pouco a pouco foi se transformando espontaneamente num arrastão de pessoas e carros. “Cada manifestação de apoio, adesão e carinho faz a gente ter a certeza que é 55 na cabeça”, falou.


    ASSESSORIA DE IMPRENSA DA COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE"

    Dra. Fernanda reúne multidão em segunda caminhada no Maracujá

    Mais uma vez a coligação “Agora Vai” surpreende e encanta milhares de pessoas nas ruas do bairro Maracujá e do conjunto Aluísio Bezerra. Para Dra. Fernanda, esta é uma clara demonstração que o povo quer mudança.

    “Quero agradecer mais uma vez a todas as pessoas que saíram de suas casas, deixaram de fazer seus afazeres, de estarem com sua família para caminhar com a gente. Nossa caminhada animou e mostrou, mais uma vez, que o povo deseja a mudança, deseja a volta do desenvolvimento e a todos que foram, eu digo um muito obrigada a cada um. Estamos lutando por vocês, em nome de Santa Cruz e se Deus quiser, seremos vitoriosos!” disse Dra. Fernanda.

    Questionada com o carinho da população, Dra. Fernanda disse que se sente feliz e revigorada. “Estou feliz e revigorada com todo este carinho que estou recebendo. Muito obrigado por tudo e vamos continuar na luta, pois tem muita gente vindo para nosso lado e a luta continua" afirmou.

    Justiça Eleitoral analisará até segunda-feira registros de candidatura

    Anna Ruth destaca no Panorama Político que será encerrado na próxima segunda-feira o prazo final para os juízes eleitorais analisarem os pedidos de registros de candidatura. Até o momento, foram rejeitadas em primeira instância candidaturas de onze prefeitáveis potiguares. Em todos os processos, a decisão judicial cabe recurso.
    Conheça os candidatos a prefeito que tiveram o registro negado pela Justiça Eleitoral
    AlexandriaNei Rossatto de Medeiros – DEM
    BarcelonaCarlos Zamith de Souza – PMDB
    Bento FernandesJosé Robenilson Ferreira (PR)
    Caiçara do Rio do VentoFelipe Muller
    Governador Dix-Sept RosadoAnaximandro Rodrigues do Vale Costa (DEM)
    GuamaréHelio Wilamy Miranda da Fonseca – PMDB
    Mozaniel de Melo Rodrigues – PP
    MacauWilson Roberto de Oliveira – PT
    PilõesAugusto José de Aquino – DEM
    TangaráGiovannu César Pinheiro e Alves – PMN
    Triunfo PotiguarAntonio Estevam – DEM
    Photobucket

    Lula é o mais popular para eleições presidenciais de 2014, diz pesquisa

    Segundo CNT, ele venceria com 69,8% dos votos; Dilma teria 59%
    Pesquisa realizada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) para o cenário eleitoral em 2014 mostra que, se as eleições fossem hoje, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceria com 69,8% dos votos. O senador Aécio Neves (PSDB) teria 11,9% das intenções de voto e o governador do Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), teria 3,2%. 
    Os resultados são da 112ª Pesquisa CNT de Opinião, divulgada hoje e realizada entre os dias 18 e 26 de julho deste ano. A pesquisa entrevistou 2 mil pessoas, em cinco regiões do País, e tem margem de erro de 2,2 pontos porcentuais, para baixo ou para cima.
    Em um segundo cenário, a CNT substituiu Lula pela presidente Dilma Rousseff. Nessa simulação, Dilma venceria as eleições com 59% das intenções de voto. Aécio Neves teria 14,8%, e Eduardo Campos, 6,5%.
    Em um eventual segundo turno, Lula venceria Aécio com 73,4% das intenções de voto, e o tucano teria 15,2%. Contra Eduardo Campos, Lula teria 76,1% dos votos, e o governador pernambucano, 8,7%. Contra Aécio, Dilma venceria com 63,8%, e o senador mineiro teria 21,5%, também em uma segunda rodada do pleito. Contra Campos, Dilma teria 69,1% dos votos, e o governador do Pernambuco teria 12,4%.
    R7
    Photobucket