• Últimas Notícias

    domingo, 29 de julho de 2012

    Três municípios potiguares terão apenas um candidato a prefeito nestas eleições

    Os municípios de Coronel João Pessoa, Viçosa e João Dias têm coisas em comum. Elas ficam na região Oeste do Rio Grande do Norte, foram emancipadas na década de 1960 e terão candidatos únicos nas eleições municipais de 2012. Quer dizer, uma pessoa vai concorrer sozinha a disputa para o cargo de prefeito. Eles estão inclusos no quadro de 106 cidades do Brasil que estão na mesma situação.
    De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a quantidade de chapas únicas no Brasil equivale a 1,9% das cidades brasileiras. 
    Fonte: Nominuto
    Photobucket

    Imagens fortes: polícia encontra irmãos gêmeos enterrados e esquartejados sem as cabeças na cidade de Mari

    O interior paraibano acompanhou ontem(29), um dos mais bárbaros crimes já registrados nos últimos anos. Por volta das 08:40h da manhã a polícia foi informada de que um cadáver havia sido encontrado enterrado às margens do açude do governo, nas proximidades do Bairro Procanô, na cidade de Mari.
    Chegando ao local, os policiais encontraram a cena de um crime cometido com requintes de crueldade. De um lado do açude foram encontrados, pelo menos 5 cápulas de balas de pistola 380, massas encefálicas espalhadas pelo chão, dentes e partes de um crânio. Do outro lado do açude era possível ver partes de um corpo enterrado e algumas vestes, incluindo uma cordão de prata. A área foi isolada pela polícia e uma equipe de peritos foi chamada para o local.
    Por volta das 10:00h, quando os peritos chegaram e começaram a cavar o local onde dava para ver partes de um cadáver veio a surpresa: dois corpos foram encontrados, esquartejados, um sobre o outro. De imediato as vítimas não foram identificadas, pois suas cabeças não estavam juntas dos corpos, mas populares encontraram um saco sujo de sangue ao lado de um par de tênis, dentro do mato, também às margens do açude. Os peritos foram chamados e ao abrirem o saco encontraram as duas cabeças juntas. Ao verem as cabeças, algumas pessoas entre os curiosos reconheceram as vítimas apenas pelos apelidos: Willian e Kekê, residentes naquelas proximidades.
    A polícia agora trabalha para tentar identificar quem pode ter praticado um duplo himicídio tão bárbaro.