• Últimas Notícias

    quarta-feira, 25 de julho de 2012

    Passa e Fica/RN: Caminhão caçamba vira com trabalhadores e deixa uma vítima fatal

    O acidente com vítima fatal ocorreu por volta das 13:30 da tarde desta quarta feira no trecho da RN 269 Próximo ao Açude do Jacaré na saída para Serra de São Bento, uma Mercedes Benz Caçamba de Placa MMQ 2174 PB LAGOA SECA de propriedade de Zezinho Almeida saia da Cidade de Passa e Fica conduzindo Cinco ocupantes com destino a Serra de São Bento onde faziam um trabalho de drenagem ao longo da Rodovia que esta sendo recuperada, a cerca de 2 km de Passa e Fica por razões ainda desconhecidas o veiculo saiu da estrada vindo a capotar, na cabine o motorista e outro ocupante e na caçamba três outros trabalhadores, o veiculo ficou de pneus para cima e presos em baixo da caçamba ficaram os três, equipes do Hospital de Passa e Fica, Tratores e Ambulâncias foram acionadas e imediatamente começaram os trabalhos de resgate, populares participaram levantando a caçamba com ajuda dos tratores, quatro vítimas foram socorridos porém um dos ocupantes já estava sem vida. Lucas Bezerra conhecido por LUQUINHAS não resistiu e morreu no local deixando sua esposa grávida, o outro ocupante LUIZ ANDRE GENUINO (Rua Sebastião Bezerra Guedes) teve lesão na coluna, JAILTON F. DE SOUTO (Bairro Santa Luzia)  teve fratura exporta no braço estes foram levados pelo SAMU e pela ambulância de Passa e Fica para Natal , JOSÉ BRUNO BEZERRA (Bairro Bela Vista) teve escoriações e JOSÉ ALBERTO DE ARAUJO (Rua José Fernandes Sobrinho) ferimentos leves estes dois últimos estão em observação no Hospital de Passa e Fica onde a equipe médica de plantão a todo tempo fez os acompanhamento de primeiros socorros com a Presença da Secretaria Elizabeth de Lima que prestou todo o auxilio inclusive no pedido de apoio a equipes do SAMU, ressaltamos aqui o pronto atendimento dos profissionais da Saúde que de forma imediata chagaram ao local e prestaram o socorro primordial para que nada pior viesse acontecer com os que estavam com vida. Imagens e informações do Blog Regional Online

    Veja outras fotos do acidente clicando AQUI

    Motorista tem mal súbito e colide com um poste no centro de Santa Cruz

    O caminhoneiro e ex-motorista da Dired de Santa Cruz de nome Francisco Francimário Prexedes Ferreira de 47 anos, residente na rua Eloi de Souza trafegava na rua Manoel Cícero de Lima no centro de Santa Cruz  próximo a madereira Santa Rita quando dirigindo seu veículo, um corsa sedan de cor branca de placas DYJ 4592 chocou-se com um poste.

    Segundo informações o motorista estava se deslocando para o hospital regional por não estar se sentindo bem, provavelmente  um ataque cardíaco fulminante deixou o motorista inconsciente e ocasionou a batida deixando-o desacordado ao volante, populares ajudaram no socorro da vítima que foi levado às pressas por uma ambulância até o hosptal regional onde foram feitos os procedimentos de reanimação mas infelismente a vítima não resistiu e veio a óbito.
    Outras Fotos Clic AQUI

    Governo Federal reconhece estado de calamidade em na praia de Ponta Negra

    Foto: Aldair Dantas
    Uma portaria da Secretaria Nacional de Defesa Civil, publicada no Diário Oficial da União de hoje, reconheceu o estado de calamidade pública em Natal, decretado pela prefeita Micarla de Sousa no dia 13 deste mês. Desde o mês de junho a orla marítima de Natal sofre com problemas de deslizamento em seu calçadão. Dessa forma, O Governo federal reconheceu o problema causado pela “erosão marinha”.
    Na segunda-feira (23), a prefeita entregou, em Brasília, relatório produzido pela Defesa Civil sobre a situação de Ponta Negra, que sofreu danos materiais, humanos e ambientais devido à erosão marítima. Com o relatório em mãos, solicitou a liberação de R$ 4 milhões para as obras. Por Marcos Dantas

    Santa Cruz/RN: Fazenda Quixabeira anuncia seu apoio a Dra. Fernanda

    A Dra. Fernanda recebeu mais uma forte adesão na noite de ontem, 24. Erismar Cigano e Juracira, da fazenda Quixabeira, anunciaram apoio a candidatura da médica. Segundo eles, a decisão é um agradecimento por tudo o que o deputado Tomba Farias e Dra. Fernanda fizeram pela comunidade.
    Segundo Erismar, é impossível apoiar outro candidato que não seja Fernanda, que não seja o candidato do deputado Tomba Farias. “Eu não vou deixar passar não, eu não vou fechar os meus olhos para tudo o que foi feito em nome deste povo. Quem foi que colocou a energia aqui foi você, Tomba, não foi outro, os outros nada fizeram por este povo e para eles eu fecho a porteira. Deixo do lado de fora mesmo” disse Erismar.
    “Tomba foi o maior prefeito da história dessa cidade e nós temos certeza que o desenvolvimento voltará a crescer com a Dra. Fernanda. Votamos em quem olha para nossa comunidade. Por isso, votamos em você e em Tomba” comentou Juracira.


    Por assessoria de campanha da prefeitável Drª Fernanda 15



    Clic nas Fotos para ampliar

    Policial Federal morto foi abordado por agentes ligados a Cachoeira, diz testemunha

    Policiais federais que atuaram na Operação Monte Carlo começaram a ser ouvidos nesta manhã na Justiça Federal em Goiânia como as primeiras testemunhas de acusação nas audiências do processo penal contra Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira , e outros sete réus.

    O primeiro a depor foi o agente da Polícia Federal (PF) Fábio Alvarez Shor, que atuou desde o início da Operação Monte Carlo, que levou à prisão o contraventor Cachoeira em fevereiro. Ele afirmou que o agente da PF Wilton Tapajós Macedo, assassinado com dois tiros na cabeça em um cemitério em Brasília na semana passada, foi abordado por policiais ligados ao grupo de Cachoeira enquanto trabalhava na operação.