• Últimas Notícias

    sexta-feira, 20 de julho de 2012

    Gretchen (cantora de circo e ex-atriz de filme pornô) já está de olho em novo homem para o seu 17º casamento

    O pecuarista Tulio Sotto Maior, com quem Gretchen teve um relacionamento de quatro meses, já é passado na vida da cantora. Mas engana-se quem pensa que ela está curtindo uma dor de cotovelo. 
    Fontes afirmam que a Rainha do bumbum já pensa em casar novamente. Desta vez, com o cozinheiro brasileiro Fernandez, de 46 anos (7 anos mais novo que ela) e com quem teve um rápido relacionamento nos EUA.
    A favor do casório está o filho Gabriel, de 14 anos, que mora com Fernandez em Orlando. O cozinheiro é quem está acertando a situação ilegal do rapaz no país e já planeja vir ao Brasil fazer o pedido de casamento à cantora. O único empecilho para Gretchen é a distância entre eles, já que ambos têm uma carreira, ela no Brasil e ele nos EUA.


    Mesmo assim, Gretchen, que optou por não falar mais da vida pessoal, está animadíssima e ansiosa para reencontrar o novo amor e tentar o 17ª casamento.

    Enquanto isso, seu ex, Tulio, continua isolado em seu sítio em Sertânia, no interior do Estado, sem falar com a cantora. 

    Já Gretchen, se divide entre um hotel em Pau Amarelo, na Grande Recife, onde está morando com as duas filhas, Valentina, 2 anos, e Giulia, 8, e São Paulo, onde mantém os compromissos profissionais.

    Fonte: superlinks
    O Paralelo: Se ela  casa com Kid Bengala no instante ela parava com essa piranhagem

    ATIRADOR MATA 14 DURANTE ESTRÉIA DO FILME DE BATMAN

    
    Local do tiroteio é cercado pela polícia na madrugada desta sexta-feira (20) em Aurora, no estado americano do Colorado (Foto: AP/The Denver Post, Karl Gehring)
    (Foto: AP/The Denver Post, Karl Gehring)
    
    Atirador mata 14 durante estreia de filme do Batman em cinema  - Um atirador mascarado matou 14 pessoas e feriu ao menos 50 nos Estados Unidos, dentro de uma sala de cinema lotada em um subúrbio da cidade de Denver, no estado do Colorado, nesta sexta-feira (20), durante a estreia do aguardado novo filme do Batman (“Batman – o cavaleiro das trevas ressurge”) .
    O atirador, que usava uma máscara de gás, abriu fogo dentro de um cinema em shopping no subúrbio de Aurora, durante a sessão da meia-noite, segundo o chefe de polícia da cidade, Dan Oates.
    Antes de atirar, ele teria detonado uma bomba que produziu gás lacrimogêneo ou fumaça
    “Eles (o público) escutaram um assobio, depois uma espécie de gás surgiu e o atirador abriu fogo”, explicou o policial.
    Oates afirmou que o suspeito foi preso em um estacionamento atrás do cinema.
    A polícia descartou a participação de outra pessoa, apontada pelos relatos iniciais, no crime.
    Os motivos do ataque ainda não são conhecidos.

    O vídeo íntimo que vazou na web: PLAYBOY quer Denise Leitão nua na capa de setembro

    A “Playboy” e Denise Leitão Rocha já iniciaram uma conversa para que a assessora parlamentar seja capa da publicação em setembro. O martelo só ainda não foi batido porque a direção da “Playboy” aguarda a repercussão em torno do Furacão da CPI. “A próxima capa é de aniversário, então o ensaio com Denise só poderia ser publicado em setembro. A dúvida é se ela será um nome quente até lá”, disse uma fonte da coluna.

    Denise Leitão se enquadra no que a revista chama de mulher-notícia, como foi a sem-terra Débora Rodrigues e a jornalista Mônica Veloso, ex do senador Renan Calheiros, que também posaram nua. A capa de agosto, mês de aniversário da publicação, será a atriz Nathália Rodrigues, que vive uma prostituta em “Gabriela”.

    Veja o vídeo proibido Clic AQUI

    Extra Online
    Photobucket