• Últimas Notícias

    terça-feira, 17 de julho de 2012

    Estilista cristã desenvolve linha de “maiôs evangélicos”

    Uma estilista cristã canadense desenvolveu um “maiô evangélico”, que preserva a intimidade não marcando as curvas do corpo.
    Crystal Hyben afirmou em entrevista ao Huffington Post que a linha de maiôs evangélicos Simply Modest (em tradução literal do inglês, simplesmente modesta) cobre as coxas, barriga, busto e parte do ombro.
    A estilista diz que o motivo de desenvolver o maiô com esse formato está ligado à sua vontade de exaltar a Deus e preservar seu corpo para o futuro marido: “Eu escolhi me cobrir porque eu quero glorificar a Deus com o meu corpo, e me cuidar para o meu futuro marido, se eu vier a me casar”, declarou Crystal.
    O tema modéstia para sua marca de maiôs evangélicos foi escolhido por seu princípio de preservação da intimidade: “A modéstia sempre foi importante para mim, pois acredito que a nossa sexualidade é um dom incrível de Deus, é algo que deve ser protegido, não colocado em exposição para ser vista por todos os olhos”, pontua.
    O design escolhido pela estilista gerou comparações com a burca, tradicional vestimenta islâmica usada por mulheres adeptas da religião e recebeu apelido de “Burquíni”.
    Veja fotos

    Amanhã (quarta feira, 18) é o último dia para que os Partidos registrem os comitês financeiros

    Esta quarta-feira (18) é o último dia para os partidos políticos registrarem os comitês financeiros, perante o juízo eleitoral encarregado do registro dos candidatos. Os partidos devem observar o prazo de cinco dias após a respectiva constituição do comitê para fazer o registro. Também esta quarta-feira é o dia final para qualquer candidato, partido político, coligação ou o Ministério Público Eleitoral impugnar os pedidos de registro individual de candidatos, cujos partidos políticos ou coligações não os tenham requerido até o dia 5 de julho.
    Nesta data termina ainda o prazo para que qualquer cidadão, no gozo de seus direitos políticos, informe ao juízo eleitoral notícia de inelegibilidade que afete candidato que tenha requerido pedido de registro individual, na hipótese de os partidos políticos ou coligações não terem solicitado o registro.
    Photobucket

    Drama em Família: Desespero faz pai postar carta na internet

    Ao fazer um tuor virtual pela blogosfera regional eis que ví uma postagem que me chamou a atenção, mesmo que o testemunho tenha sido postado a 48 horas atrás, o assunto em sí é uma constante a cada momento. O blog O Paralelo não poderia deixar passar desapercebido aos nossos web leitores esse drama em que vive uma família evangélica na cidade de Jaçanã, a carta foi escrita por Rubens José da Costa, pai de um jovem preso por envolvimento em um assalto e publicada pelo blog da Assembléia de Deus da cidade de Jaçanã no RN.
    Veja na íntegra a carta do Pai.
    "Quero saudar a cada irmão que está a ler este acontecimento na minha casa. Quero deixar esta mensagem como um alerta para cada lar evangélico, católico e a família como um todo.

    Pais comecem observar seus filhos as suas atitudes, comportamento, horários, como andam  na escola, notas, quem são suas amizades.

    To passando por um processo difícil. O meu filho trilhou por um caminho que o levou a um grande abismo,  pelo fato de ter se envolvido em um assalto,  hoje encontra-se em um cárcere, já fazem 10 dias e não tenho contato com ele,  é como disse o salmista: cordéis de morte mim cercaram; tem sido doloroso por isso é com preocupação que venho alertar aos pais e aos jovens. Por que a meta do diabo é mata-los e joga-los na sarjeta.
    Meu filho nasceu e cresceu num lar evangélico. Aos 16 anos ele afastou-se dos caminhos do Senhor e hoje com apenas dois anos e nove meses afastado passa por este momento difícil que está gerando sofrimento e dor tanto para ele quanto para a família,

    Campeonato Espanhol é o mais forte do mundo; Brasileiro é o 3º

    O Campeonato Espanhol é o mais forte do mundo, seguido, na ordem, pelo Argentino e o Brasileiro, de acordo com os dados manejados até o mês de julho pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS, em inglês).

    Na primeira metade de 2012, a liga onde brilham Messi, Cristiano Ronaldo e cia. acumulou 761 pontos, 148 à frente do Campeonato Argentino e com 171 de vantagem sobre o Brasileiro.

    O Campeonato Inglês perdeu espaço nos últimos três anos e hoje é apenas o quarto mais forte, seguido bem de perto pelo Italiano e o Alemão.

    Confira a lista das 20 ligas mais fortes do mundo:


    .1. Espanha 761,0 pontos.
    .2. Argentina 613,0
    .3. Brasil 590,0
    .4. Inglaterra 470,0
    .5. Itália 469,0
    .6. Alemanha 445,0
    .7. Chile 411,5
    .8. Paraguai 384,0
    .9. França 372,0
    10. Holanda 358,5
    11. México 341,5
    12. Coreia do Sul 331,5
    13. Grécia 324,0
    14. Equador 315,0
    15. Arábia Saudita 305,0
    16. Turquia 294,0
    17. Colômbia 290,0
    18. Irã 280,0
    Uruguai 280,0
    20. Portugal 278,5
    Photobucket

    CAOS NA SAÚDE DO RN: Sem remédios e equipamentos, hospital em Natal tem surto de superbactérias e mortes

    O PARALELO
    A contaminação de pacientes por superbactérias está preocupando médicos e pacientes do Hospital Estadual Ruy Pereira, em Natal (RN). A unidade, inaugurada em outubro de 2010, tem cerca de 85 leitos e é referência no atendimento a pacientes com problemas vasculares no Rio Grande do Norte. Na unidade são realizadas cirurgias eletivas e internações –há no local uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com quatro leitos.
    A contaminação de pacientes por superbactérias está preocupando médicos e pacientes do Hospital Estadual Ruy Pereira, em Natal (RN). A unidade, inaugurada em outubro de 2010, tem cerca de 85 leitos e é referência no atendimento a pacientes com problemas vasculares no Rio Grande do Norte. Na unidade são realizadas cirurgias eletivas e internações –há no local uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com quatro leitos.
    Filho de paciente relata descaso
    Por conta da crise na saúde –com desabastecimento dos hospitais, greve dos médicos e falta de leitos nas unidades– o governo estadual decretou calamidade pública na urgência e emergência de todo o Estado no último dia 4. O poder público pretende resolver os principais problemas do setor em 180 dias –prazo de validade do decreto.

    Banco do Brasil é condenado por danos morais

    A juíza da 15ª Vara Cível de Natal, Martha Danyelle SantAnna Costa Barbosa, condenou o Banco do Brasil S/A a indenizar, por danos morais, na quantia de R$2.500,00 uma cliente que teve o nome inscrito irregularmente no cadastro de proteção ao crédito. A magistrada determinou ainda a desconstituição do débito alegado pelo banco.
    Segundo a juíza, cabia ao Banco do Brasil - comprovar a relação jurídica existente entre si e as Lojas Maia para que pudesse eliminar os argumentos traçados pela autora Além disso, o Código de Defesa do Consumidor predispõe acerca da inversão do ônus da prova que será sempre deferido pelo magistrado quando ao consumidor for imposto ônus demasiado, o que ocorre neste caso. CLIQUE AQUI e acompanhe mais detalhes.
    Photobucket