• Últimas Notícias

    terça-feira, 10 de julho de 2012

    Seita manda recado a desertor e deixa gato cimentado no quintal

    Isaac Wyler decidiu abandonar a controvertida seita Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Últimos Dias. Pela decisão, recebeu um duro recado: encontrou no quintal da sua casa, em Colorado City (Arizona, EUA), um gato preso em um bloco de concreto.
    De acordo com Andrew Chatwin, que também deixou a seita, a violência contra o animal foi uma mensagem clara a Isaac: que ele pare de falar mal da igreja
    O gato chegou a ser retirado do bloco de cimento, mas não resistiu e acabou morrendo em um abrigo para animais. 

    O líder da seita, Warren Jeffs, de 56 anos, está cumprindo pena de prisão perpétua por abusar de uma jovem de 15 anos. 

    A seita mórmon poligamista prega que os homens podem ter "várias esposas espirituais". Os seus seguidores acreditam que Jeffs é Deus na Terra.
    Fonte: PNF
    Opinião do Paralelo: Até que ponto sádicos que se acham deuses e por intermédio de meios crueis usam um pobre animal para impor suas pífias doutrinas, confesso que ao ver o vídeo abaixo fiquei triste, mas mesmo assim postarei para que nossos web leitores assistam e reflitam sobre os animais racionais que fizeram essa maldade.
     
     

    Cantor Tony Morais é assassinado a tiros em Fortaleza

    Foto: Agência Diário/Arquivo
    O cantor de forró Tony Morais foi assassinado com um tiro na manhã desta terça-feira (10) após ter sacado R$ 10 mil na Avenida Washington Soares, no Bairro Messejana, em Fortaleza. De acordo com o capitão Rolney, do Ronda do Quarteirão, o cantor foi vítima de "saidinha bancária". Dois homens em uma motocicleta efetuaram pelo menos três disparos. Um dos tiros acertou as costas do cantor.

    De acordo com a Polícia Militar, Tony Morais conseguiu fugir da dupla após ser baleado e acabou colidindo o carro em uma rua do Bairro Messejana. O cantor foi levado para Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o Frotinha de Messejana, e morreu a caminho da unidade hospitalar. Ainda de acordo com policiais, os homens que socorreram a vítima viram o cantor baleado no interior do carro e quebraram o vidro para retirar Tony Morais do interior do veículo que ele dirigia.

    Campo Redondo/RN: Estimativa de gastos dos 3 candidatos a prefeito superam 1 milhão de reais

    Carlinhos da Apami  - Cortez Junior - Uelb
    Campo Redondo disponta como uma das cidades onde terá um custo alto nas eleições deste ano. Com registros totalizados pelo TSE, nosso Blog fará um resumo do quadro atual de registros. Com três candidatos registrados nas respectivas coligações que juntas lançaram um total de 42 candidatos as 9 vagas na Câmara Municipal daquele município. No Site do TSE os candidatos a prefeito, UELB (PSD) declarou que seu limite para gastos será de 500 mil reais, Já Carlinhos da Apami (PR) declarou 350 mil reais, o terceiro candidato, Cortez Junior do PSDC declarou 300 mil reais. Veja a relação de todos os candidados, suas estimativas para gastos nessa campanha e os valores dos seus respectivos bens digitando o nome de sua cidade AQUI.

    CLIC NAS IMAGENS PARA AMPLIAR



    Lajes Pintadas/RN: TSE divulga relação de bens e gastos de cada candidato para essas eleições 2012

    Nivaldo (PR)   X  Preta (PMDB)
    Dando um giro na região do Trairi o Blog O Paralelo vai até a cidade de Lajes Pintadas RN, onde informaremos aos nossos web leitores daquela cidade as informações que já estão disponíveis no link do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Lajes Pìntadas é uma das poucas cidades da região onde os registros estão completamente digitalizados no portal do DivulgaCand2012. Segundo o Site os candidatos a prefeito deste município terão um custo de campanha bastante razoavel, se não vejamos no demostrativo abaixo de que o candidato do PR a prefeito Nivaldo Alves da Silva declarou que o seu patrimônio em bens é avaliado em apenas R$ 10.900,00 (Dez mil e novescentos reais) e declarou que seu limite para gastos na campanha será de 200 mil reais. Já a candidata do PMDB, Antônia Ferreira Lima Furtado, Preta de Jucier declarou que não tem patrimônio e seu limite para gastos nessa campanha será de 100 mil reais. As duas coligações lançaram juntas um total de 41 candidatos ao cargo de vereador. Veja nesse link AQUI quanto foi que cada candidato a vereador declarou a quantidade e os valores de seus bens e o limite que gastará na campanha desse ano.

    Atenção: CLIC NAS IMAGENS PARA AMPLIAR



    Ônibus da Jardinense são recolhidos por falta de documentação e cinto de segurança


    O Ministério Público interditou no final da manhã de hoje, 10, três ônibus da empresa Jardinense. Dois estavam no terminal local com saída marcada para Natal e Campina Grande/PB. O terceiro vinha da capital do estado.
    Segundo oficiais do Ministério Público, eles estavam irregulares quanto à documentação e/ou ausência cinto de segurança. Os três ônibus foram levados ao pátio da delegacia de Polícia Civil. Essa informação foi postada no Blog de Robson Pires

    Atleta Paraolímpico Ecildo Lopes filho de Campestre conquista mais uma marca no tênis de mesa.

    Representante de São José do Campestre garante o ouro na categoria Veterano 4 Cadeirante
    07/julho/2012 05:40
    Depois de conquistar duas medalhas na Copa Tango, em Buenos Aires, na Argentina, o atleta Ecildo Oliveira, da SADEF Natal, ficou nesse sábado com o título da categoria Veterano 4 Masculino Cadeirante do Ranking Paralímpico da Copa Brasil Maceió, realizada no ginásio do Colégio Santa Úrsula, no bairro de Ponta Verde.
    Ecildo superou na final Wladimir Garcia Menezes, da APMDFESP, por 3 a 2, com parciais de 11-5, 9-11, 9-11, 11-6, 11-9.
    Na terceira posição terminaram Jose Nunes da Silva, da ADFEGO – GO, e Alexandre Miragaia De Araujo, da APMDFESP.
    A Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste II foi promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa com o apoio da Federação Alagoana e patrocínio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte. Fonte: Campestre Cidadão
    Photobucket

    JK Studio e Cartuchos: Vendas e Recargas de Cartuchos jato de tinta e Tonner ligue (84) 9994-3327 ou 8892-1572 em Santa Cruz

    Atendendo toda a região do Trairi e Agreste do RN, JK Studio e Cartuchos dispõe de cartuchos e Tonner de várias marcas com entrega em domicílio, recargas de tonner em 30 minutos. Atendemos a prefeituras, câmaras municipais, instituições de ensino, igrejas, empresas e particulares. Confira nossos preços e qualidade. Em Santa Cruz ligue (084) 9994-3327 (TIM), 8892-1572 (OI) e 9474-6412 (CLARO).
    OBS. Trabalhamos com preço justo para um produto de primeira.


    Photobucket

    Polícia Militar lamenta a morte de Dom Eugênio Sales, seu primeiro capelão

    Dom Eugênio Sales foi o primeiro Capelão na Polícia Militar do RN, ocupando o posto de Capitão PM, tendo sido nomeado por Decreto do então Governador Dr. José Augusto Varela no dia 27 de janeiro de 1948.
    Nessa terça-feira, a Polícia Militar do RN perdeu um de seus valorosos defensores. Assim, a família Policial Militar do Estado do Rio Grande do Norte presta suas condolências aos familiares, amigos e toda a arquidiocese brasileira, que perde o seu mais antigo Cardeal da Igreja Católica”, diz um trecho da nota
    3336
    A casa-sede da fazenda Catuana, onde dom Eugênio
     Sales nasceu em 1920
    A casa-sede da fazenda Catuana, lugar onde dom Eugênio Sales nasceu em 1920, hoje deu lugar a um abrigo de idosos e está localizado no “coração” da cidade de Acari. A propriedade foi doada pela família do religioso à paróquia de Nossa Senhora da Guia, que depois passou para a Sociedade Vicentina, responsavel por administrar o abrigo.
    Atualmente, 33 idosos de vários municípios do Seridó moram no abrigo, que é administrador por Zé Neto e sua esposa. Em contato com o Blog, Zé Neto disse que toda a estrutura antiga da casa foi demolida, diante da necessidade de adaptá-la para o abrigo dos idosos.
    Fonte: Marcos Dantas

    Blogueiro e Candidato a vereador entra com força total em Campestre

    O candidato a vereador pelo PTB, Dr. Fernandes, ou simplesmente Fernandes já entrou em campanha eleitoral mostrando para todos as suas propostas para o legislativo municipal,  candidato pela primeira vez na cidade de São José do Campestre, Fernandes parece agregar a simpatia de todos e a coerência nas suas propostas, é sangue novo para renovar a Câmara Municipal dentre tantos outros novatos que também se candidataram para as eleições deste ano. Acompanhe a agenda do candidato Fernandes para essa semana.

    AGENDA DA SEMANA

    SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE

    10/07/2012 - TERÇA-FEIRA
    Nessa terça-feira visita do bairro Monte Santo. Campanha corpo-a-corpo.

    12/07/2012 - QUINTA-FEIRA
    Na quinta-feira visita do bairro Frei Damião. Visita a escola do bairro e populares em geral.

    14/07/2012 - SÁBADO

    Comparecimento ao Arraiá do Damião - Bairro Frei Damião.

    Em breve estaremos divulgando as agendas de todos os candidatos das duas coligações. Propostas e entrevistas serão publicadas pelo "PARALELO".

    Passa e Fica/RN: Tiroteio e Pânico no bairro São Pedro

    Disparos de arma de folgo tiraram a calmaria da pacata cidade de Passa e Fica, no agreste potiguar, na noite desta segunda-feira (09). Os disparos ocorreram por volta das 19h30, no Bairro São Pedro. Dois foram alvejados.

    De acordo com as informações levantadas pela nossa reportagem, quatro homens chegaram em duas motos e efetuaram os disparos contra dois homens. Um foi identificado como sendo José Edson Costa Silva, e José Ferreira da Silva Júnior, o Júnior Priquitim. Feridos a bala, a dupla foi socorrida para um hospital em Natal –RN.


    Após os disparos os acusados fugiram com sentido a Belém-PB, onde o quarteto mora. A polícia foi acionada e nas proximidades do Bilimguim/Tacima-PB, os suspeitos foram interceptados por guarnições das polícias da Paraíba e do RN. Houve troca de tiros e dois furaram o bloqueio. Mais adiante os suspeitos foram interceptados por outra barreira montada pelos soldados PM Marinho e Ramones do destacamento de Dona Inês-PB. Foram pegos pela polícia Wesley de Almeida Mendes e I.S.S. 16 anos de idade.