• Últimas Notícias

    segunda-feira, 25 de junho de 2012

    SP: Lula diz que 'morderá a canela dos adversários' para eleger Haddad

    FotoO ex-presidente Lula afirmou nesta segunda-feira (25) que não se arrependeu da aliança feita com o deputado Paulo Maluf, do PP, nas eleições a prefeito de São Paulo. "Não", se limitou a dizer quando foi questionado por jornalistas. Ele aproveitou o momento para atacar o principal adversário do candidato petista, Fernando Haddad. "Não sei se vocês perceberam que o Serra está patinando, acho que jogaram óleo na pista de patins dele. Acho que ele vai perceber que foi um equívoco ele sair candidato porque as pessoas vão se lembrar que ele foi eleito uma vez e que, em vez de governar, ficou apenas um ano e quatro meses e saiu", disse. "Na segunda enchente ele já correu", completou. O ex-presidente disse ainda que está disposto a fazer de tudo para eleger Haddad. "Em julho ou agosto, vou estar com a garganta boa, já recuperei 70% da mobilidade da minha perna esquerda. Vou me dedicar a campanha na periferia. Se for necessário, morderei a canela dos adversários", afirmou.
    Fonte: Claudio Humberto

    Photobucket
    Aniversariante destaque do Paralelo
    O Blog O Paralelo parabeniza a jovem Campestrense Layne Christina Benedito de Assis Acadêmica de Nutrição P5 FACISA/UFRN.

    SBT analisa imagens do "Pânico" e Band deve ser multada em R$ 100 mil

    O departamento jurídico do SBT está analisando as imagens do programa "Pânico na Band" do domingo (24), que mostrou o velório do personagem Silvio Santos, interpretado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará.
     Uma decisão judicial impede que o "Pânico" use a imagem do apresentador e dono do SBT em seu programa. O humorístico não usou o nome de Silvio Santos, mas o humorista ficou dentro de um caixão caracterizado.
    Ceará foi obrigado por uma liminar na Justiça a parar de "constranger" Silvio Santos, em outras palavras, fazer sua imitação. O humorista o interpretava há quase 20 anos, dez deles na TV.

    Segundo a mesma liminar, o "Pânico" deve manter distância de no mínimo cem metros do apresentador.
    Silvio ingressou com uma ação contra o programa no dia 28 de maio passado. Ele teria ficado aborrecido com abordagens recentes do grupo e com uma dublagem dele na qual foi inserida um palavrão.



    F5


    TJRN abre concurso para 150 vagas de serviços em cartórios

    O Tribunal de Justiça do RN divulgou edital para concurso público destinado à outorga de serviços notariais e registrais. O certame, que oferece 105 vagas – por remoção e ingresso - será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES). Os serventuários extrajudiciais não receberão vencimentos ou qualquer tipo de remuneração dos poderes públicos estaduais.


    Para concorrer a vagas com provimento por remoção, poderão se inscrever os titulares de serventias extrajudiciais do Estado, independentemente de entrância, que já detenham a delegação por mais de dois anos, contados da data do efetivo exercício na atividade. Para as vagas com provimento por ingresso, poderão se inscrever: os candidatos que tenham concluído o curso superior de graduação em Direito, em instituição de ensino oficial ou devidamente reconhecida pelo MEC, até a data da outorga ou candidatos que tenham exercido por dez anos completos, até a data da primeira publicação do edital, função em serviço notarial ou de registro.

    Aniversariantes comemoram com churrasco mais uma data com amigos e familiares

    Quero aqui registrar os aniversários de dois irmãos Claudio e Kleber na cidade de São José do Campestre ontem à tarde, nossa equipe foi bem recebida pelos amigos os niversariantes filhos do amigo Zuca, muito suco de cevada e churrasco animaram o ambiente que contaram com as presenças dos vereadores Zé Ney e do presidente da câmara municipal Reginaldo Xavier, além de Luciano e do ex-prefeito Dr. Laércio. Esse blogueiro e minha equipe ficamos agradecidos pelo convite e pelo recepção calorosa a qual fomos recebidos, um abraço a todos que fazem as lojas Nailton Import e JK Import (Natal).

    Fotos no link abaixo

    Soldado da PM é morto a tiros quando participava de uma festa junina

    Um policial militar lotado na 3ª Companhia do 9º Batalhão foi assassinado na noite deste domingo(24), no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. O PM Roberto Alves de Freitas, que estava de folga, foi atingido com tiros nas costas quando participava de uma festa junina nas proximidades do grupamento dos fuzileiros navais.
    Segundo informações do coronel Santos, comandante do 9º BPM, o assassinato ocorreu por volta das 23h. A vítima estava ainda dentro do carro quando foi surpreendido por homens armados. Houve reação, mas infelizmente ele não teve chance.
    Dois outros policiais foram ao local para atender a ocorrência e acabaram sendo atingidos por tiros. Jair Edson Lima sofreu tiros na mão, ombro e na boca e Luiz Eduardo foi atingido no maxilar. Os dois foram socorridos para o Clovis Sarinho e segundo informações da unidade hospitalar não correm risco de morte.
    Fonte: Portal bo 

    Monte das Gameleiras/RN: PSD homologa candidatura a reeleição da Prefeita Edinha Pinheiro

    O presidente estadual do PSD, o vice-governador Robinson Faria participou ontem domingo (24), da convenção do PSD que homologou a candidatura a reeleição da prefeita Edinha Pinheiro PSD e Demar vice prefeito, a comitiva do PSD contou com a participação da deputada Estadual Gesana Marinho (PSD) e do Deputado Federal Fábio Faria (PSD) “Edinha está transformando Monte das Gameleiras em um destino turístico, aproveitando as belezas naturais da serra e promovendo uma atividade capaz de gerar emprego e renda para a população”,disse Fábio Faria. Fonte: Blog Erinilson Cunha.

    Divulgada lista dos aprovados em primeira chamada no Sisu

    Já está disponível no site do Ministério da Educação (MEC) a lista dos candidatos aprovados em primeira chamada no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que substitui o tradicional vestibular em algumas instituições públicas de ensino superior e seleciona candidatos de acordo com as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 
    Segundo balanço do MEC, mais de 642 mil estudantes se inscreveram para participar do Sisu, que oferece30.548 vagas em 56 universidades para o segundo semestre de 2012. No total, o sistema registrou1.245.437 inscrições, já que cada aluno pode escolher até duas opções de curso, elegendo sua prioridade.

    Os estudantes convocados nesta primeira chamada têm de 29 de junho a 9 de julho para fazer a matrícula. 
    A segunda chamada será divulgada no dia 13 de julho e as matrículas poderão ser efetuadas nos dias 17 e 18 de julho. Quem não for aprovado nas duas primeiras chamadas poderá manifestar interesse em participar de uma lista de espera entre os dias 13 e 19 de julho. 
    Para saber se foi selecionado o estudante deve acessar o site do Sisu.
    Com informações da Agência Brasil

    Serra de São Bento/RN: Vice Governador Robinson Faria prestigia convenção que homologou Emanoel Faustino e Vandervaldo

    Robinson Faria e Ricardo Araújo juntos, Emanuel Faustino (circulo) será candidato a prefeito pelo PSD
    O vice Governador Robinson Faria, Deputado Federal Fabio Faria, José Dias e Gesane Marinho estiveram presentes na convenção encabeçada por líderes do PSD, PSDB, DEM, PV, PSB, PHS, PTB e PDT na cidade de Serra de São Bento na tarde de ontem (24), foram homologados as candidaturas para a chapa oposicionista formada por Emanuel Faustino (PSD) e Vandervaldo Noronha (PTB) para prefeito e vice respectivamente. A convenção foi realizada em frente ao ginásio de esportes daquele município. Quem marcou presença no evento foi o ex-prefeito daquele municipio Ricardo Araújo. Fotos: Ionaldo Balbino.

    Photobucket

    Luiz Almir não será candidato à Prefeitura de Natal

    O radialista e ex-deputado estadual Luiz Almir não será candidato a prefeito de Natal nas eleições deste ano. O nome dele surgiu como provável indicação do Partido Verde (PV) à sucessão de Micarla de Sousa após a prefeita anunciar na sexta-feira (22) que não vai concorrer à reeleição.
    “Recebi o convite para concorrer à Prefeitura na sexta-feira e tive o fim de semana todo para pensar nisso. Conversei bastante com minha família e com meus amigos e decidi que entre a razão e a vaidade, o melhor para mim seria ficar com a razão”, falou Luiz Almir.
    O ex-deputado estadual deverá concorrer a uma das 28 cadeiras na Câmara Municipal de Natal. “O convite para brigar pela Prefeitura é muito honroso, mas não tenho condições financeiras para bancar essa luta. Além do mais, já fui candidato a prefeito de Natal em 2004 [pelo PSDB] e aprendi muita coisa sobre essa disputa, que sempre é injusta e agressiva. Diante disso, devo lançar meu nome para vereador”.
    Da Tribuna do Norte