• Últimas Notícias

    sábado, 23 de junho de 2012

    Tangará/RN: Convenção Homologa o nome de Gija para majoritária

    Mesmo já condenado pelo TCE e TCU, o ex-prefeito de Tangará Giovannu César, o Gija (PMN), decidiu correr o risco e em convenção realizada ontem (22) na cidade de Tangará obteve a sua homologação, na ocasião também foi homologado a candidatura de vice-prefeito de Tiago de Erociano (PMN) formando uma chapa puro sangue.
    A convenção contou com as presenças dos deputados estaduais Vivaldo Costa (PR), Tomba Farias (PSB) e Poti Jr (PMDB), do deputado federal Felipe Maia ( Foto ao Lado). e a prefeita de Sítio Novo, Wanira Brasil (PSB).
    Será que vinga? Essa história já aconteceu numa época não muito distante na minha querida Tangará.

    Professores: A Chapa 1 vence eleições do SINTE-RN 56% dos votos

     
    Encerrada a apuração, a Chapa 1 - Responsabilidade e Ação, venceu as eleições para a nova diretoria do Sinte-RN, com maioria de 56% dos votos válidos. 

    Em números absolutos a Chapa defendida pela atual diretoria do Sindicato, obteve 6.455 votos. 1.389 votos a mais do que as duas chapas de oposição juntas.

    A chapa 2 recebeu 3.440 (menos de 30%); a Chapa 3 obteve 1.626 (pouco mais de 14%). Brancos: 146, Nulos: 304 e Inválidos: 408. Ao todo 12.379 filiados compareceram as urnas.  

    A Chapa eleita dedicou a vitória a Canindé Silva, dirigente do Sindicato, que morreu em acidente de carro, durante a campanha.

    Pré-candidato a prefeito de Macau morre vítima de infarto

    Zé Filho era nome do DEM
     (Foto Alex Gurgel)
    O vereador e pré candidato a Prefeito, José Filho (DEM) morreu na noite desta sexta-feira (22) após sofrer um infarto quando participava de uma reunião na câmara municipal com partidos aliados.

    Segundo informações do blog de Thaisa Galvão, Zé Filho foi bastante pressionado pelos democratas que defendem a candidatura da vereadora Odete Lopes, para desistir do projeto por causa das pendências das contas eleitorais de 2010.

    Devido a forte pressão, Zé Filho passou mal e foi levado às pressas para o Hospital Antônio Ferraz, em Macau, e em seguida foi encaminhado para Natal, vindo a falecer nas proximidades de João Câmara.
    o ex-prefeitável Zé Filho (DEM) será enterrado em Macau.