• Últimas Notícias

    domingo, 17 de junho de 2012

    Santa Cruz/RN: Convenção homologa os nomes de Dra. Fernanda e Joca Ferreira, prefeita e vice respectivamente.

    Hoje pela manhã em Santa Cruz deu início a convenção reunindo os partidos que formam apartir desta data a coligação "Agora Vai", com isso o deputado Tomba confirmou sua força e prestigio político reunindo os  partidos PMDB, PSB, PSDB, PR e DEM para a homolagação da sua esposa Dra. Fernanda Costa (PMDB) a prefeita tendo como vice Joca Ferreira (PSB).
    O Trairy Club ficou pequeno para os correligionários, filiados e simpatizantes, onde no palco principal estavam todos os nomes que comporão a chapa proporcional e majoritária, além do vereador Josemar Bezerra que discursou emocionado e mensionou sua trajetória política e o que o fêz mudar seu voto para Dra. Fernanda, tabém estavam presentes Ary e João da Cravina, além do presidente da Assembleia Ricardo Motta, ex-deputado Claudio Porpino e o ex-governador Iberê Ferreira de Souza. Dentro de instantes chegará a convenção o Ministro Garibaldi e o dep fed. Henrique Alves.

    VEJA OUTRAS FOTOS NO LINK ABAIXO

    No Congresso, um balcão para negociar emendas

    Gravações com inconfidências da ex-mulher de um deputado e uma planilha revelam indícios do que, há anos, circula nos corredores do Congresso: um grupo de deputados do baixo clero opera um balcão de negócios envolvendo as emendas parlamentares. A denúncia vem da ex-mulher do deputado João Bacelar (PR-BA), mas atinge outros parlamentares. A empresária Isabela Suarez, filha e braço-direito do empreiteiro Carlos Suarez, fundador da OAS e um dos maiores empresários da construção civil na Bahia, afirma que Bacelar compra emendas de colegas.
    O GLOBO teve acesso a duas conversas entre Isabela e a irmã de Bacelar, Lílian, que trava com ele uma briga na Justiça por causa da herança do pai e, por isso, resolveu fazer a gravação. Na conversa, Isabela detalha vários negócios feitos por deputados e, especialmente, pelo ex-marido.
    — Desse cara do PT, com certeza ele (Bacelar) compra emenda. O nome dele é Geraldo alguma coisa. Federal da Bahia. Se procurar, na hora você vai achar: Geraldo. Com certeza, com certeza. Eles operavam com o filho dele — disse a empresária.
    O único deputado do PT da Bahia com esse prenome é Geraldo Simões.