• Últimas Notícias

    quinta-feira, 7 de junho de 2012

    Filha chantageia o pai para não pousar nua para uma revista masculina

    Enfrentando a resistência de Renato Gaúcho para não posar nua desde que iniciou sua carreira como modelo, a jovem Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e atual técnico de futebol, que sempre carregou a fama de ser mulherengo, resolveu mudar o jogo e colocar as coisas a seu favor. Após o pai garantir que cobrirá qualquer proposta feita por revistas masculinas, a jovem de 18 anos fez uma exigência para não posar nua e garantiu uma cobrança de perto.

    "Vou cobrar. Quero dois apartamentos. Um na Zona Sul e outro em Nova York", disse a jovem modelo em entrevista ao jornal carioca Extra. 

    Com um corpo de dar inveja, Carol Portaluppi conseguiu encontrar um defeito que, segundo ela, não dá para ser corrigido. “Odeio o meu dedo do pé. É igual ao do meu pai. E calço 39! Já tiraram uma foto dos nossos pés juntos e me sacanearam muito”, disse a modelo, que desistiu de colocar silicone por pressão do pai. “Nem eu tenho certeza (se vai por). Meu pai me enrola, pede para eu esperar mais um pouco”, completou. 

    A filha de Renato Gaúcho ainda contou que já se acostumou com a pressão para aceitar um convite para posar nua. "Todos perguntam quando irei posar, eu brinco, mas também sei impor limites", finalizou.
    Fonte: Uol/imagens de internet
    O Paralelo: Eita mundo véi moderno!

    Cientistas criam tecido invisível a olho nu

    Cientistas britânicos criam tecido invisível a olho nuCientistas da Universidade de Exeter, no Reino Unido, criaram um tecido tão fino a ponto de ser invisível a olho nu, algo que poderia revolucionar o mundo da tecnologia.

    Isso porque o material tem um alto poder de condução de eletricidade.

    Batizado como GraphExeter, o tecido é transparente e foi feito com o uso de máquinas de última geração.

    A invenção é feita a partir de grafeno, um tipo de carbono que no futuro pode substituir o silício. O material poderá ser usado em produtos com a tecnologia "touch screen", como as telas de smartphones e tablets, que são operadas com o dedo.

    O cientista Tom Bointon explica que, por ser transparente, o condutor requer menos energia para transmitir as imagens.

    Inovador, o tecido ultrafino é considerado pelos pesquisadores como o material transparente mais eficiente para a condução de eletricidade. Saverio Russo, um dos criadores, compara o GraphExeter a uma lasanha.

    "Em vez de massa, a invenção usa várias camadas de grafeno. E no lugar de presunto, são inseridas moléculas condutoras que ganham e perdem elétrons", diz o pesquisador.

    Em forma de spray, o GraphExeter poderá ser aplicado sobre janelas e espelhos, criando "revolucionárias superfícies inteligentes", dizem os cientistas.



    Folha

    Menino acorda e pede água no meio do seu velório no Pará, segundo família

    Um menino de 2 anos acordou e pediu água durante o próprio velório no sábado (2) em Belém do Pará, segundo familiares e amigos que estavam no momento. A informação é da Folha Online.
    Kelvys Simão dos Santos sentou no caixão e pediu um copo de água, sendo imediatamente socorrido para o hospital, onde já chegou morto. O caso é investigado pela Polícia Civil, que quer saber se houve erro médico. Cerca de 50 pessoas presenciaram a "ressurreição".
    De acordo com a família, Kelvys foi internado em um hospital estadual sentindo muita febre e falta de ar na sexta-feira. Na mesma noite, foi constatada a morte da criança - a declaração de óbito aponta insuficiência respiratória, broncopneumonia e desidratação como causa da morte.
    Depois disso, as cavidades do corpo do menino foram tapadas com algodão e ele foi colocado em um "lençol de cadáver" até a funerária. O hospital afirma que a criança ficou três horas sem poder respirar, o que coloca em dúvida que ainda estivesse viva. Mas familiares disseram que tiraram os algodões das narinas da criança e abriram o saco.
    Ouvida pela Folha, a pastora Maria Raimunda Batista disse que o menino "estava se mexendo o tempo todo" durante o velório. O agricultor Antônio dos Santos, pai de Kelvys, disse que, com isso, as pessoas presentes começaram uma massagem cardíaca no menino, que por fim cuspiu o algodão que estava em sua boca, sentou no caixão e disse: "Pai, água".
    Houve pânico e a avó do menino chegou a desmaiar. Ele foi levado ao hospital, mas já chegou sem vida. O pai acredita que a criança reagiu aos medicamentos que recebeu no hospital para ressucitá-lo e acordou.
    Em nota, a direção do hospital informou que só uma exumação do corpo pode esclarecer o caso. "Se a criança estivesse viva, ela não ia aguentar ficar tanto tempo tamponada. Por isso que achamos estranho e queremos também uma explicação", disse diretora do Hospital Regional Abelardo Santos, Vera Cecim.
    A Polícia Civil analisa os depoimentos dados para determinar se vai haver abertura do inquérito e exumação do corpo.

    Qualidade da água de 44 municípios será analisada pela CAERN

    Neste mês de junho, serão analisadas 200 amostras de água que serão colhidas em 44 cidades atendidas pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). Vão ser examinados aspectos físico-químicos, bacteriológicos e hidrobiológicos da água de três tipos do líquido: a bruta, filtrada e tratada.
    O Laboratório Central examina água distribuída em cada área atendida por uma regional da Caern. As regionais fazem essa análise mensalmente, de modo a aferir com regularidade como a água está chegando às torneiras das famílias, hospitais, creches e escolas, entre outras instituições. Em maio, o Laboratório Central fez o recolhimento de pelo menos 130 amostras dos 35 municípios e quatro distritos atendidos pela Regional Pau dos Ferros da Caern.
    Os municípios que terão as suas águas analisadas pela companhia são:
    Arês, Baía Formosa, Boa Saúde, Bom Jesus, Campo Redondo, Canguaretama, Barra de Cunhaú, Piriqui, Coronel Ezequiel, Espírito Santo, Goianinha, Jaçanã, Japi, Jundiá, Lagoa D'anta, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Lages Pintadas, Montanhas, Monte Alegre, Monte das Gameleiras, Nísia Floresta, Campo de Santana, Pirangi do Sul, Nova Cruz, Parnamirim, Passa e Fica, Passagem, Pedro Velho, Cuité, Santo Antônio, São Bento do Trairi, São José de Campestre, São José de Mipibu, Senador Eloi de Souza, Senador Georgino Avelino, Carnaúba, Serra Caiada, Serra de São Bento, Serrinha, Sítio Novo, Tangará, Tibau do Sul, Pipa, Várzea, Vera Cruz, Cobé e Vila Flor.

    Nominuto.

    Saúde: Se você não vive sem um cafezinho, está no caminho certo!

    Em um estudo realizado nos EUA, com aproximadamente 400 mil pessoas durante um período de 14 anos, pesquisadores compararam a “taxa de mortalidade de quem toma café com a daqueles que não tomam”. Através desta comparação concluiram que “os participantes que tomavam mais de 3 xícaras de café ao dia morreram menos do que aqueles que não bebiam café”.
    O estudo concluiu que a medida ideal é de 4 a 5 xícaras de café por dia, já que na pesquisa os homens que bebiam esta quantidade de café apresentaram cerca de 12% menos chances de morrer e as mulheres cerca de 16%, se comparados aos que não bebiam.

    Para aqueles que tomavam mais de 6 xícaras de café por dia, as chances de morrer diminuíram para 10% para eles e cerca de 15% para elas. Quem bebe de 2 a 3 xícaras o percentual fica em 10% para homens e 5% para as mulheres. Apesar dos resultados positivos da pesquisa, os responsáves ressaltam que o “mérito de viver mais”pode não ser exclusivamente do café.

    “Não é possível concluir que essa relação entre consumo de café e mortalidade reflete causa e efeito. Mas podemos especular sobre os benefícios do café na saúde. Este estudo mostrou uma relação inversa entre o consumo da bebida e as mortes”, concluiu Neal Freedman, responsável pela pesquisa.

    Adaptado de super.abril

    OAB DIVULGA LISTA DOS APROVADOS DA PRIMEIRA FASE DO EXAME DE ORDEM

    O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta quinta-feira (7) o resultado preliminar da primeira fase do VII Exame de Ordem Unificado. A prova objetiva de 80 questões foi aplicada no último dia 27 de maio em todo o País. O prazo recursal contra o resultado preliminar vai desta quinta-feira até o próximo domingo (10).
    As questões abrangeram disciplinas profissionalizantes obrigatórias do currículo mínimo do curso de Direito e, ao menos 15% de questões sobre o Estatuto da Advocacia e da OAB, além de seu Regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina e Direitos Humanos. Um total de 111.910 estudantes e bacharéis em Direito se inscreveram. A segunda fase ocorrerá em todo o Brasil no dia 8 de julho. Click no link abaixo:

    Vascão lidera o campeonato brasileiro

    Três vitórias em três jogos, artilheiro do campeonato, líder do Campeonato Brasileiro momentaneamente. Um cenário idílico pós-eliminação na Libertadores. Mas o Vasco não se engana com os números e mantém os pés bem firmes no chão. Mesmo após a vitória de 4 a 2 sobre o Náutico em casa.
    - Estar na frente, ter 100% de aproveitamento não pode esconder alguns erros que cometemos. Pretendemos disputar o título, por isso precisamos melhorar bastante coisa. O time evoluiu mas falta bastante - disse o técnico Cristóvão Borges, citando um dos pontos negativos.- Erramos muito a saída de bola, erramos muitos passes que, pelo jogo do Náutico não deveriam acontecer. O Náutico esperava a gente, nos dava campo, e algumas vezes nos precipitamos.
    E faltam mais 35 rodadas para corrigir tais pontos. Ter vencido as três primeiras, no entanto, não pode ser totalmente desmerecido.
    - Motiva bastante começar bem. Colocar uma frente não quer dizer que vai administrar o campeonato. Mas em um campeonato com 38 rodadas sabemos que tropeços vão acontecer. Temos exemplo do Corinthians que colocou frente e não conseguimos alcançar depois - lembrou.
    Na tentativa de manter a invencibilidade, o Vasco enfrenta o Bahia no domingo em Pituaçu. A partida pode ter a volta, ao menos no banco, do zagueiro Dedé, recuperado de lesão na perna esquerda. Para o jogo, o treinador ainda não sabe se contará com o lateral-esquerdo Thiago Feltri, que foi desfalque nesta quarta-feira por causa de estiramento. Caso não possa jogar, Felipe deve ser mantido na posição. O Globo

    Arquidiocese de Natal veta candidatura de padres

    A Arquidiocese de Natal não dará autorização para sacerdote ser candidato ao pleito municipal de 2012. O vigário geral Edilson Soares Nobre confirmou que o entendimento do arcebispo metropolitano dom Jaime Vieira Rocha é de que o sacerdote não pode atuar na Igreja e na política.
    Ele ponderou que não há como impedir um padre de disputar o pleito, mas caso opte por enveredar na campanha eleitoral o sacerdote terá que arcar com as consequências. “O bispo não pode impedir que a pessoa se candidate, mas se ele (o padre) fizer estará assumindo e sabendo que tem consequências”, disse padre Edilson.
    A consequência direta, explicou o vigário geral, é o padre-político ficar “sem o uso de ordem na Arquidiocese”. Ou seja, o sacerdote que desejar disputar o pleito de 2012 não poderão assumir paróquia e não terá autorização para celebrar missa. “A Igreja não vê com bons olhos, quem desejar ser candidato terá que optar pelo serviço a igreja ou o serviço a comunidade através da política”, observou o vigário geral.
    Ele ponderou que a Arquidiocese não tem nada contra a atividade política, “apenas acredita que a atividade paroquial e a política são incompatíveis para serem exercidas em paralelo”.
    Panorama Político

    CASO YOKI: VEJA O VÍDEO DO EXECUTIVO ANTES DE SER ESQUARTEJADO PELA MULHER

    A Polícia Civil divulgou na noite de ontem quarta-feira (6) as imagens das câmeras de segurança de um prédio na Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo, que mostram o que aconteceu antes e após a morte do diretor-executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos. A mulher dele, Elize Araújo Kitano Matsunaga, de 38 anos, confessou o crime à polícia.
    As imagens do edifício onde o casal morava mostram Marcos entrando no prédio no dia 19, mas não registram sua saída. No dia seguinte, a gravação mostra Elize saindo do elevador, levando três malas com rodinhas. E mostra também a volta dela, 12 hora depois, sem as malas. Por G1

    VEJA O VÍDEO AQUI

    Mãe que deu luz à oito filhos gêmeos fará striptease para pagar dívidas

    Nadya Suleman, mundialmente conhecida depois da dar a luz a oito filhos em 2009, vai trabalhar como stripper para pagar dívidas. Ela já era mãe de outras seis crianças e se tornou uma celebridade depois do parto de óctuplos, que foi amplamente divulgado na imprensa mundial.
    De acordo com o Huffington Post o valor do contrato para os shows de Nadya, que vai se apresentar duas vezes por noite em uma casa noturna da Florida. Atualmente com 36 anos, Nadya afirmou que suas performances não terão nudez completa e que não vai aceitar fazer apresentações privadas para os clientes.

    A primeira apresentação será na T's Lounge no dia 11 de julho. Os shows eróticos fazem parte da campanha de divulgação de um filme adulto protagonizado por Nadya, que atualmente alega dever mais de um milhão de dólares.
     
    Pernambuco.com