• Últimas Notícias

    quarta-feira, 23 de maio de 2012

    Santa Cruz/RN: Uma Foto com dois Focos.

    Alvos da imprensa local e estadual, o Dep Tomba e seu primo, o atual prefeito Dr. Péricles agora em lados opostos foram os personagens mais clicados durante as festividades de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz, em todas as programações os dois compareceram em todos os momentos alusivos aos  festejos de Santa Rita, como consta na foto clicada durante a procissão.

    Jornalistas protestam contra atitude irresponsável de repórter da Band

    DivulgaçãoEm uma reportagem para o programa "Brasil urgente", da afiliada baiana da TV Bandeirantes, a repórter Mirella Cunha expõe ao ridículo um suspeito de ter praticado um estupro. O vídeo circulou a internet e despertou a ira de internautas e de jornalistas. Mirella foi chamada de “otária, “racista”, “antiética”, “proto-loira”, “ridícula”, “nojenta”, “sensacionalista” e “tosca”. “Essa Mirella Cunha é uma vergonha para o Jornalismo Baiano“, chegou a postar um usuário do Twitter. Um grupo de profissionais da comunicação enviou uma carta aberta ao governador da Bahia, Jaques Wagner, para protestar contra programas jornalísticos que chamam de policialescos. O colunista Renato Rovai também pede uma ação contra a Band que "deu voz a uma repórter irresponsável como essa". 
    Photobucket

    ESCÂNDALO EM CAMPESTRE: PÓRTICO NA ENTRADA DA CIDADE SÓ EXISTE NO PAPEL

    Fotos acima foram tema de denuncia inicial do Blog o Quinzenal

    Conforme vem sendo denunciado por este Blog O PARALELO e amplarmente divulgado por vários colegas blogueiros em todo o RN, a cidade de São José do Campestre vem sendo abalada por denúncias na administração atual, desde o ano passado questionamos a construção não concluída de um "Pórtico Fantasma" supostamente construído na entrada da cidade, nosso blog teve acesso exclusivo a nota fiscal e recibo onde a Prefeitura Municipal deste município pagou a empresa NK Construções a quantia de R$ 46.121,30 (Quarenta e seis mil, cento e vinte um reais e trinta centavos) referêntes a construção do pórtico, como mostra as fotos abaixo. Este documento já está em poder da CEI.