• Últimas Notícias

    domingo, 15 de julho de 2012

    Barbaridade: Campestrense assassina esposa em Mossoró

    A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da tarde de domingo 15 de Julho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Avenida Francisco Mota no bairro Rincão, as margens da RN 110 saída para a cidade de Areia Branca.

    Francineide da Silva, 44 anos de idade, domestica natural de Caico, foi morta a golpes de faca peixeira, dentro de uma residência, onde estava morando há pouco tempo. O principal acusado é o companheiro da mesma ""José Adriano da Silva"" residente na Travessa Manoel Peregrino, na cidade de São José de Campestre. Adriano estava trabalhando em Mossoró na Empresa JE Construções. há cerca de 60 dias. O agente da policia civil, Wilson Filho colheu informações que o casal estava em processo de separação e ontem a tarde teve uma briga muito grande, que terminou com a morte da domestica.

    Ainda segundo informações de vizinhos, Adriano foi visto saindo da residência ontem por volta de 17 horas carregando algumas bolsas. Ele teria dito para algumas vizinhas que a mulher estava em casa. Hoje pela manhã, Adriano ligou para o responsável pela empresa de construção e pediu para que ele mandasse o proprietário abrir a residência que a mulher estava morta desde ontem.

    Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, identificaram varias perfurações provocadas por faca peixeira, uma na região do abdômen com exposição de vísceras, duas na região do rosto e pescoço.

    O perito “Eduardo Alexandre” acredita que Francineide lutou com o companheiro antes de ser morta, pois foram verificados vários cortes nos braços da mesma. O caso será investigado pela delegacia de proteção a mulher de Mossoró.

    O Blog O Paralelo entrou em contato com a delegacia de PM de Campestre, e segundo informações prestadas pelo PM Fontes, houve diligências no sentido de prender "Adriano" já que havia informações de que o mesmo estaria escondido na cidade, até o momento ele não foi localizado.
    Atenção: Imagens fortes. Clic em continuar a leitura para ver as fotos



    Fonte: O Camera e Fotos: Passando na Hora

    Um comentário:

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.