• Últimas Notícias

    domingo, 24 de junho de 2012

    Tres Jovens Morrem em Grave Acidente na BR-304

    Segundo informações da PRF, as três vítimas fatais estavam no carro. As pessoas feridas que estavam no ônibus foram levadas a um hospital em São Paulo do Potengi. ITEP e Bombeiros estão no local.
    
    De acordo com as primeiras informações colhidas no local, um veículo modelo Fiat Siena bateu frontalmente com um microônibus na rodovia.

    Morreram no acidente as jovens GRAZY CANDEEIRO que segundo informações é filha do Cerrocoraense Geraldo França (proprietária do forró do Candeeiro) e sua amiga KARLA JUSSARA.

     Ainda não temos o nome da terceira vítima fatal, mas a informação é que seria outra mulher.
    A violência do impacto foi tão forte que uma das vítimas teve o pescoço decepado.

     Informações da PRF indicam que a causa da tragédia foi uma ultrapassagem irregular feita pelo Siena. As jovens mortas estavam no Siena e vinham da cidade de Assu.
    Fonte: Comunicador do povo
    Imagens Fortes
    O que sobrou do Siena: Créditos da foto Canindé Soares
    
    Siena colidiu de frente com  um microônibus na BR 304 (foto Luís Rodolpho)



    

    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.