• Últimas Notícias

    sábado, 23 de junho de 2012

    Professores: A Chapa 1 vence eleições do SINTE-RN 56% dos votos

     
    Encerrada a apuração, a Chapa 1 - Responsabilidade e Ação, venceu as eleições para a nova diretoria do Sinte-RN, com maioria de 56% dos votos válidos. 

    Em números absolutos a Chapa defendida pela atual diretoria do Sindicato, obteve 6.455 votos. 1.389 votos a mais do que as duas chapas de oposição juntas.

    A chapa 2 recebeu 3.440 (menos de 30%); a Chapa 3 obteve 1.626 (pouco mais de 14%). Brancos: 146, Nulos: 304 e Inválidos: 408. Ao todo 12.379 filiados compareceram as urnas.  

    A Chapa eleita dedicou a vitória a Canindé Silva, dirigente do Sindicato, que morreu em acidente de carro, durante a campanha.

    3 comentários:

    1. Parabéns aos nobres companheiros que compõe a chapa 1, em especial ao companheiro Marcondes Alexandre da regional de Nova Cruz, pelo esforço e dedicação junto a causa da educação publica do RN...Professor Alex Ribeiro - Campestre / RN

      ResponderExcluir
    2. Agora vamos a luta na busca dos propostos.

      BAL

      ResponderExcluir
    3. nossos sinceros parabéns a chapa vencedora e em especial ao nosso colega Irmão Marcondes. Vitória merecida!!! Compilo aqui as ideias dos colegas acima identificados. Um grande abraço!
      Jobson Moura

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.