qDgv36d7lE-cGhJ-ubylgWQwGg4 O Paralelo de Jackson JK: BARBARIDADE. Mulher é morta após ser sequestrada

quinta-feira, 22 de março de 2012

BARBARIDADE. Mulher é morta após ser sequestrada

O sequestro de um casal ocorrido nesta quarta-feira (21), resultou em um assassinado bárbaro contra uma mulher. 

O casal foi sequestrado daa porta de casa no bairro Jardim Aerporto, em Bayeux, Grande João Pessoa.

Suelio Souza Neto, esposo da vítima, disse a polícia que estava com a mulher chegando em casa em uma moto, quando foram abordados por homens em um carro Corsa Sedan preto e colocados na mala do veículo.

De acordo com relatos, os bandidos colocaram capuz em sua cabeça e o amarraram. Após alguns minutos, o esposo da mulher consegiu destravar a mala do carro e fugir dos criminosos.

A mulher identificada como sendo Bianca Batista Gouveia, 24 anos, foi encontrada morta em uma estrada que dar acesso ao sitio Mituaçu, nas imediações da fábrica Conpel na BR 101.

A vítima estava amarrada com fios de telefone e com a cabeça enrolada na camisa do marido. Bianca Batista foi executada com quatro tiros, sendo um na testa e três na cabeça.
Um homem conhecido como Moises foi detido suspeito de participação do sequestro e execução da jovem. O suspeito está detido na 5ª DD.


Com 190PB   via blog do Mago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.