qDgv36d7lE-cGhJ-ubylgWQwGg4 O Paralelo de Jackson JK: SANTA CRUZ RN: OPERAÇÃO "PEDRAS DO PARAÍSO" AGORA PELA MANHÃ, PRISÕES, MERCADORIAS, CARROS E MOTOS SÃO APREENDIDOS

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ RN: OPERAÇÃO "PEDRAS DO PARAÍSO" AGORA PELA MANHÃ, PRISÕES, MERCADORIAS, CARROS E MOTOS SÃO APREENDIDOS

EXCLUSIVO - ATUALIZANDO - 10:25hrs OPARALELO CAMPESTRE
20 MANDATOS DE PRISÃO EM SANTA CRUZ, 18 PESSOAS JÁ FORAM PRESAS


Manhã movimentada na capital do trairi, uma mega operação realizada pela polícia civil onde residências foram invadidas com mandato judicial, várias prisões foram efetuadas, carros, caminhonetas, motos e mercadorias foram confiscadas, denominada operação PEDRAS DO PARAÍSO, mais de 90 homens cumpriram mandatos de prisões, cerca de 18 pessoas já foram presas, dentre os quais o empresário Fernando de Assis Macêdo conhecido por Fernando do açougue, e mais 3 mulheres, há relatos de prisões em vários bairros de Santa Cruz. No momento a polícia civil continua nas ruas da cidade no cumprimento de mais 2 prisões. As articulações para cumprimento das prisões começaram às 3 da madrugada, às 5 começou a operação com 18 equipes, houveram prisões em flagrante e com mandatos, no pátio da 9ª delegacia de policia civil encontram-se apreendidas 5 motos, uma caminhonete f4000 e outra S10, e um gol roubado, além de drogas, celulares, notebooks, equipamentos de som e outros.

O fato interessante dessa operação aconteceu com a prisão de Maria Betânia Lucia (na foto), uma das mulheres detidas na operação, foi presa com 30 pedras de crack na vagina. O trabalho foi possível com a participação de uma policial feminina que fez a averiguação. As outras duas, serão encaminhadas para o CDP de Parnamirim onde há celas femininas já que em Santa Cruz não dispõe.

às 16 horas os delegados responsáveis pela operação dará uma entrevista coletiva a imprensa, diretamente de Natal, da Secretaria de Segurança Pública.
Desde as primeiras horas da manhã que o Blog O PARALELO vem acompanhando essa ação policial.
A operação contou com a participação dos delegados da Polícia Civil Dr. Petrus Antunios, Dr. Demontier Falcão Delegacia Especializada de Veículos (DEPROV) e Dr. José Carlos, com apoio de 90 policias civis.







Foram presos:
Fernando Assis Carvalho Damasceno "Fernando do Açougue";
Manoel Patrício Souza e Silva - 30 anos;
Paulo Luciano Gomes Silva - 22 anos;
Francisco Antonio da Silva, "Zinho" - 44 anos;
Diego Aloair da Costa Lima - 27 anos;
José Edilson Fernandes Confessor - 21 anos, (flagrante com munição);
Maria Betânia Lúcia Medeiros Targino - 41 anos;
Simone Meire Medeiros Souza - 40 anos;
Francisco Canindé Reinaldo - 33 anos (responde por roubo);
Sandra Maria Alexandre de Melo - 34 anos;
Aparecido Batista Souza Rosado - 29 anos;
J.B.F.S. - 16 anos (mandato apreensão);
Josinaldo Teófiolo dos Santos - "Dabidias".






Mais Noticias no nosso twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.